Saturday 28 October 2017

Sayforexample inc


Lançado em 2005, SayForExample, Inc. foi criado para ajudar a construir empreendimentos únicos da Internet. Nós fornecemos top-of-the-line serviços de aplicação para os mercados B2B e B2C. Nossa equipe aproveita a tecnologia para fornecer serviços úteis, consumidores motivados e pesquisas de mercado relevantes. Temos uma paixão pela tecnologia. Promovemos o sucesso agregando serviços de negócios inteligentes em soluções distintas adaptadas exclusivamente a cada público. Nossa Declaração de Missão Fornecer uma atmosfera de inovação e crescimento para promover a responsabilidade e integridade no marketing on-line para criar tecnologia que permite que os empreendimentos inteligentes da Internet para produzir novas e robustas suites de serviços de tecnologia de núcleo ao desenvolver e apoiar aplicações existentes que prestam serviços úteis. Trabalho em equipe Na SayForExample, habilidades técnicas, marketing sólido e know-how empresarial se reúnem. Nossos funcionários valorizam nosso espírito de colaboração, combinado com a liberdade de propor e explorar novas iniciativas tecnológicas. Damos poder aos nossos membros da equipe para fazer a diferença, compreendendo plenamente as empresas e clientes que eles suportam. Juntos, criamos o conceito change. Creative e design usando Adobe Photoshop CS4 para Sayforexample. Desenhe gráficos e páginas internas para o novo site do Madison Square Gardens, seguindo a direção do Diretor de Criação usando o Adobe Photoshop CS4 na Omnigon Communications, LLC. Crie páginas internas e gráficos para o novo site Clear, juntamente com o design de anúncios impressos, anúncios para celular, capas de iPad, interface de quiosque e envoltório de vinil para quiosque com Adobe Photosop e Illustrator CS5, seguindo as instruções do Diretor de Criação da Omnigon Communications, LLC. Crie ícones para o novo site do Gojee, usando o Adobe Photoshop eo Illustrator CS5, seguindo a direção do Diretor de Criação da Omnigon Communications, LLC. NY Jets Fireman aplicação móvel Ed Chant Gerar telas para mostrar todas as funções da aplicação em ambos os telefones android e iPhone. Desenhe ícones de aplicativos e gráficos promocionais sob a direção do Diretor de Criação da Omnigon Communications, LLC. Oi, Irsquom Linette. Irsquom um Web Designer versátil baseado em NYC. Eu amo meu trabalho, eu penso que seu o trabalho o mais fresco no mundo. Durante meu tempo no Siite Interactive, eu trabalhei com alguns indivíduos muito talentosos e adquiri uma grande experiência projetando micro-sites, e-mails, páginas da web e banners Flash. Então eu fui a Deutsch, Inc. e polished minhas habilidades mais adicionais, adicionando alguns outros como a gerência de tempo. Mais tarde eu conheci algumas pessoas excelentes em Sayforexample Inc. e eu projetei seu site junto com muitos outros web e imprimir peças. Hoje eu continuo a desafiar-me e aprender tanto quanto possível. À esquerda, você pode ver alguns dos meus trabalhos, e você também pode seguir os links na parte inferior da página para ver mais. Se você tiver alguma dúvida, não hesite em contactar-me. Clique na imagem abaixo para baixar um PDF do meu portfolio. SayForExample, Inc. Reclamação: Eu tenho um número de reclamação, é. A queixa foi feita por mim em 10 // 14. Hoje (10 // 14) Eu tentei fazer login em minha conta com dizer, por exemplo, inc.) E foi dito que eu tinha cancelado a minha adesão, eu não cancelei, eu disse-lhes que eu queria sacar 49,56 Não está incluindo recompensas pendentes) e, em seguida, irá cancelar, em vez disso, tomou sobre si para cancelar sem me dar o meu dinheiro. Eles nem sequer tentaram contactar-me nem responderam ao meu pedido de retirada. Liquidação desejada: Quero todo o dinheiro que me é devido. Esta segunda queixa não é necessário como já tinha apresentado uma queixa diferente sobre o mesmo assunto via. Anexamos nossa resposta a essa queixa a este, para seus registros. Como você pode ver, respondemos ao pedido de s para cancelar sua conta e enviou um pagamento através de um cheque. Não foi possível enviar um pagamento por meio de um pagamento manual abaixo do limite de 50 necessário para solicitar um pagamento. Fizemos uma exceção e fornecemos a ela esse pagamento, apesar do fato de que nossos termos condições de amplificador afirmam que os pagamentos não são feitos quando um membro deseja cancelar sua conta: cancelamento de associação. Os usuários podem cancelar sua conta a qualquer momento clicando no link Cancelar associação encontrado Na parte inferior de qualquer página do site. Além disso, todos os e-mails enviados aos Usuários incluem um link para a página de cancelamento. Se um Usuário cancelar sua conta, eles perderão todos os ganhos em sua conta e quaisquer referências. Além disso, todos os pagamentos não processados ​​para esse Usuário são removidos e perdidos. Deve receber seu cheque dentro da próxima semana. Solicitamos que esta queixa seja encerrada uma vez que já existe uma queixa aberta sobre o assunto. Marcar como útil Marcar como útil (0 votos) Vindale Survey Site. Eu participei de uma pesquisa, que estipulava uma recompensa de 63 centavos. Depois de responder a 8 perguntas, aproximadamente 10 minutos, Vindale informou-me que eu não receberia a recompensa, 63 centavos, como prometido. Marcar como útil Marcar como útil (0 votos) Reclamação: OLÁ E AMOR DE DEUS VOCÊ É MEU NOME E EU SOU ENVIANDO UMA QUEIXA DE RECLAMAÇÃO. Eu já ganhei 50 DOLLORS E 55 CENTS COMPLETANDO PESQUISAS PAGAS, MAS PORQUE ENQUANTO NÃO ME PAGARAM AINDA ME ENVIARAM UM EMAIL DIZENDO QUE EU TENHO MAIS DE UMA CONTA MAS EU TENHO SOMENTE UMA CONTA QUE NÃO ESTÃO DIZENDO A VERDADE QUE ALGUÉM ESTÁ TENTANDO Para me impedir ou para me parar de pagar. EU TENHO SOMENTE UMA CONTA QUE SÃO ERRADOS. PODE VOCÊ POR FAVOR AJUDAR-ME COM ESTA EDIÇÃO COM ELES. Liquidação Desired: PARA ME ENVIAR MEU VERÃO GANHADO DE 5O DOLLORS E DE 55 CENTS. Business Response:, teve 3 contas totais criadas no site s. Como por nossos TOS, nós não permitimos que os membros tenham mais de uma conta como nós consideramos isto uma prática fraudulenta múltiplo / créditos duplicados para terminar os mesmos tipos de surveys. We desde então removido as 2 contas adicionais e liberou o pagamento de s. Foi processado hoje, junho e será enviado amanhã, julho. Ele deve receber seu cheque dentro de 7-10 days. Should haver quaisquer outras preocupações ou perguntas, deve sentir-se livre para contactar-nos em. Sinceramente, Mark como útil Marcar como útil (0 votos) Reclamação: Eu me inscrevi e aderiu a esta empresa para Ser pago para fazer pesquisas on-line. Tenho estado a fazê-los sem parar em boa fé. Eu tenho apenas 20.62 verfied na minha conta que tem sido assim por semanas agora. Tenho 88.73 pendentes. Todos os pendentes são clicados apenas à espera de ser verificado que tem sido bastante algumas semanas agora sobre o tempo de espera. Eu tinha quase 150,00 na pesquisa que eu não tenho idéia do que eles fizeram com eles. Eu só fui negado um para 2,00 que eu não qualificar para. Eu tenho um pouco unsure do que eu poderia de me meteu em quando eu notei que eu estava fazendo pesquisa após pesquisa, mas nada estava somando dinheiro sábio para mim. Foi tudo restante em minha caixa pendente, meu em caixa e meu e-mail cheio de pesquisas para fazer. Eu entrei em contato para perguntar por que Ninguém sabe o que aconteceu com as pesquisas ausentes eu fiz ea diminuição de quantidade pendente. Tudo que eles podem dizer é tempo de volta leva alguns dias. Agora estamos em mais de algumas semanas. Fiquei nervoso e fui no site BBB e vi que outros experimentaram a mesma situação e teve que ir para BBB para ajudar também. As pessoas querem trabalhar, querem fazer alguns dólares extra, então quando você vê coisas como esta figura você está no up e up. Mas é um pontapé nos dentes para sentar aqui todos os dias hora após hora e fazer essas pesquisas após a pesquisa pensando o seu fazer o bem, tem a chance de fazer alguns dólares extras. Então de repente você percebe que você só pode ter sido tomada e totalmente roubado. Eles fizeram suas pesquisas, cumpriram suas obrigações com quem contrataram para fazer essas pesquisas, e eu fui roubado. NÃO É JUSTO E PRECISA SER ADERIDO E PARADO. Liquidação: Eu quero ser pago pelo que me foi prometido para ser pago fazendo essas pesquisas. Eu compreendo que você tem que alcançar a marca 50.00 para obter o primeiro pagamento. Mas como isso é possível quando todas as minhas pesquisas estão sendo realizadas na área pendente, e esta empresa não está fazendo seu trabalho para verificar os meus resultados para adicioná-los na minha área de pagamento. Eles parecem estar esperando até eu ser desqualificado. E o que aconteceu com mais de 30,00 em pesquisas ausentes eu fiz eu só foi desqualificado para um que foi 2,00. Eles querem que eu continue, mas eu não sou até que eu vejo alguns resultados positivos tudo que eu vejo é negativo e meus fundos diminuindo sem razão. Eu tenho agora 109.35 com verificado e pendente quando eu tive quase 150.00 em meu pendente o que aconteceu a sobre 40.00 em meu pendente quando mostra somente um disqualification para 2.00 Encontre por favor aqui SayForExample, resposta de Incrsquos a queixa No., arquivado por, encaminhado a Vindale A Vindale Research é especializada na avaliação de produtos e serviços de terceiros e oferece recompensas em dinheiro a consumidores que concluem avaliações de produtos e / ou estudos completos sobre uma determinada experiência de consumo. Recompensas em dinheiro da Vindale Research e as etapas necessárias para reivindicá-las são sempre claramente declaradas. As recompensas são geralmente entre 2 e 35 por avaliação do produto e 1 e 5 por estudo. Nem a SayForExample, Inc nem a Vindale Media LLC pedem dinheiro diretamente aos consumidores e não processamos cartões de crédito nem temos controle sobre qualquer processo relacionado com o faturamento de uma conta bancária de customerrsquos. No arquivo não, afirma que ela deve mais de 150 em créditos. Pode ver uma queda contínua em seus créditos pendentes se ela não se qualificar para um estudo ou não completar uma pesquisa que expirou. Créditos pendentes desaparecem e são agrupados sob um link / botão ldquoShow Allrdquo uma vez que se determina que o membro não se qualifica ou a oportunidade expirou. Neste ponto, não é devido qualquer crédito com base no fato de que ela não se qualificou para a maioria dos estudos e pesquisas em que participou e não é devido um pagamento porque ela não atingiu o limite de 50 balanço verificado. Se ela tiver quaisquer outras perguntas ou preocupações, não hesite em contactar-nos diretamente em. Gerente de Relações com os Sócios SayForExample, Inc. Por favor, encontre aqui SayForExample, Incrsquos segunda resposta ao N ° de Reclamação, arquivado por, encaminhado à Vindale Research, uma marca de pesquisa de mercado possuída e gerenciada por SayForExample, Inc. No arquivo não, continua a afirmar que ela está Devido crédito para as coisas claramente não concluída como descrito na imagem que enviamos em nossa última resposta. Ela tem um monte de itens que foram marcados pelo terceiro como ldquonot qualifiedrdquo. Não creditamos a membros por coisas que não completaram ou não se qualificaram. Se ela tem itens em ldquoclickedrdquo status e ela sente que completou estes, ela deve estar preenchendo formas de inquérito de crédito e nos fornecer prova de conclusão. Além disso, wersquod gostaria de observar que, se um membro não é pago para uma conclusão, não recebemos o pagamento para a liderança, portanto não deve assumir que estamos roubando dinheiro dela. Novamente, não é devido quaisquer créditos ou dinheiro neste momento para o melhor de nosso conhecimento. Se ela tiver quaisquer outras perguntas ou preocupações, não hesite em contactar-nos diretamente em. Gerente de Relações com os Sócios Resposta do Consumidor: Better Business Bureau: Examinei a resposta feita pelo negócio em referência à ID da queixa e determinei que minha queixa NÃO FOI RESOLVIDA porque: Sua Resposta Aqui Realmente o que você quer que eu diga. Eles negam que eu disse o que eles fizeram eo que aconteceu. Eu não quero fazer mais negócios com esta empresa. I do ne sentir que estão no e. Quero que minha resposta seja publicada com os outros para que outras pessoas possam estar cientes antes de caírem nessa armadilha. Eu não desejo nenhum contato desta empresa Eu não me importo com o que eu considero ser uma empresa desonesta. Muitas pessoas como eu hoje em dia estão procurando maneiras de fazer para fazer face às despesas, cair em armadilhas como esta, bem isso não é certo. Cant apenas ser eu mesmo Eu li os comentários de outros que tiveram a mesma experiência errada a partir desta empresa Para que o BBB para processar adequadamente a sua resposta, você deve responder à pergunta acima. Reclamação: Eu tenho unsubscribed de seu serviço e e-mails várias vezes ao longo do mês passado. Eles não vão parar de me enviar e-mails como eu pedi. Liquidação Desired: Eles precisam parar de me enviar e-mails. Resposta do Negócio:: Nós cancelamos a conta em 4 // 15. Ele não deveria estar recebendo e-mails de nosso site mais. Se ele pode encaminhar qualquer comunicação que ele acha que está vindo de nós, seria útil para anotar e podemos tentar corrigir o problema. Sinceramente, Consumer Response: Better Business Bureau: Tenho analisado a resposta feita pela empresa em referência à queixa ID e determinei que minha reclamação NÃO foi resolvida porque: Isso é completamente falso Eu recebi um e-mail desta empresa em maio, e todos os dias antes disso. Eu tentei copiar e colar uma captura de tela, mas esta página não me permite postar uma foto. Para que o BBB processe adequadamente sua resposta, você DEVE responder à pergunta acima. Resposta do Consumidor: Eles claramente não estão dizendo a verdade. Seu DBA é a pesquisa Vindale, como você pode ver a partir de terceira imagem, é mesmo endereço ea única empresa que tem vindo a enviar-me os e-mails. Acabei de receber outro hoje às 10:37 CST. Resposta do Negócio:, Entendemos frustração, mas podemos garantir que ele foi cancelado de nosso site a partir de 4 // 15. Observe a última data de acesso no documento anexado. Através dos anexos que ele forneceu, descobrimos que um de nossos terceiros ainda estava enviando-lhe convites para pesquisas. Nós desde então os contactou e pediu-lhes para removê-lo de seu site, bem como lista de discussão. Portanto, não deve mais ver e-mails de Vindale Research. Should haver quaisquer outras perguntas, deve sentir-se livre para entrar em contato conosco. Sinceramente, Mark como útil Marcar como útil (0 votos) Reclamação: Minha conta foi cancelada porque eles disseram que eu tinha duas contas criadas Sob o mesmo computador, mas eu já expliquei para eles dentro de seus sete dias que eles pediram mostrando-lhes que eu tinha um endereço diferente do que eles tinham no arquivo para corrigir o problema e mostrou-lhes a prova com a minha foto licença, mas eles foram em frente e Cancelado minha conta. Liquidação desesperada: Eu quero que eles reparem o erro de camada e fazer minha conta inteira novamente com todos os inquéritos creditados que eu já tinha feito para eles, que era cerca de 56 dólares em crédito e para pagar-me o meu crédito eu pedi de 50, uma vez que é Somente justo eu fiz todos seus exames que esperam o pagamento e fui cancelado por favor encontra aqui SayForExample, resposta de Incrsquos ao No. da queixa, arquivado por, emitido a Vindale pesquisa, uma marca de pesquisa de mercado possuída e controlada por SayForExample, Inc. Vindale pesquisa especializa-se no Avaliação de produtos e serviços de terceiros e oferece recompensas em dinheiro aos consumidores que concluem avaliações de produtos e / ou estudos completos sobre uma determinada experiência do consumidor. Recompensas em dinheiro da Vindale Research e as etapas necessárias para reivindicá-las são sempre claramente declaradas. As recompensas são geralmente entre 2 e 35 por avaliação do produto e 1 e 5 por estudo. Nem a SayForExample, Inc nem a Vindale Media LLC pedem dinheiro diretamente aos consumidores e não processamos cartões de crédito nem temos controle sobre qualquer processo relacionado com o faturamento de uma conta bancária de customerrsquos. No arquivo no. , Afirma que ele é devido um pagamento de 50. Temos contato com ele várias vezes sobre a realização de seu pagamento, porque encontramos alguma atividade suspeita em relação a sua conta. Seu endereço físico foi alterado antes de fazer um pedido e descobrimos que esse mesmo endereço estava ligado a outra conta também. Não aceitamos várias contas por domicílio, de acordo com as condições de termos de nossos termos. Nos enviou uma cópia de sua licença driverrsquos para confirmar seu novo endereço, mas observamos que esta licença foi emitida em 2009 e substituída em 2010 para que o período em que todas essas alterações foram feitas, não acrescenta. Se Sergio quiser resolver este problema ou explicar a discrepância, ele deve se sentir livre para nos contactar via. Gerente de Relações com os Membros SayForExample, Inc. Resposta do Consumidor: Better Business Bureau: Analisei a resposta feita pelo negócio em referência à identificação da queixa e determinei que minha reclamação NÃO FOI RESOLVIDA porque: Quando eu me inscrevi originalmente para vindale eu tinha Meu endereço quando me mudei mudei meu endereço quando eu estava vivendo com minha namorada, mas desde então eu tinha mudado de volta para o meu e não perceber que eu nunca atualizei meu endereço em vindale agora se o meu ex também criou uma conta em seu site que Não é meu problema Eu não compartilho uma residência com qualquer um que tem uma conta vindale e eu não posso controlar o que os povos fazem em suas próprias vidas pessoais Eu já submeti 2proofs do endereço um que é meu ID e um que é uma conta de utili recente e eles Ainda estão me dizendo que eles não podem fazer isso já estou farto com esta empresa, porque eles continuam colocando obstáculos para mim, se eu fiz suas pesquisas fizeram seus ensaios de produtos e ganhou o dinheiro por que eles hesitam em pagar-me que é o meu problema com os seus Resposta Para que o BBB para processar adequadamente a sua resposta, você deve responder à pergunta acima. Por favor, encontre aqui SayForExample, Incrsquos 4 ª resposta à queixa n º, arquivado por, encaminhado à Vindale Research, uma marca de pesquisa de mercado de propriedade e gerenciado por SayForExample, Inc. diz que ele não tem idéia de como sua ex-namorada se inscreveu para uma conta, Conta claramente que ele a referiu, ele próprio. Anexaremos uma captura de tela para sua referência. Você notará que a referência é destacada em amarelo. Para evitar mais conflito, vamos enviar o Sr. Martirsquos pagamento, mas fechar o seu e sua conta referralrsquos por violar termos Vindale amp condições. Ele deve ver seu pagamento algum tempo antes do Dia de Ação de Graças. Tenha umas férias agradáveis ​​Sinceramente, Gerente de Relações Externas SayForExample, Inc. Marcar como útil Marcar como útil (0 votos) Reclamação: Não me pagará pelos 50,00 que ganhei que enviou o primeiro pagamento de 50,00 com qualquer problema agora eles estão dizendo que eu tenho Alguma outra conta com eles o que é falso se esse fosse o caso eles teriam afirmado que ao pagar o primeiro pagamento Liquidação Desed: Meu salário de 50,00 Business Response:, s queixa afirma que ela não recebeu um pagamento porque ela tem duas contas. Sua alegação é que ela não tem duas contas. No entanto, o nosso sistema detecta quaisquer contas novas e / ou anteriores que um membro se inscreveu e vincula-se uns aos outros se eles compartilham qualquer informação. Neste caso, inscreveu-se para uma conta em 2008 e, em seguida, novamente em 2017. Ela chegou a pagamento Quantidade sob sua nova conta, mas foi sinalizado devido à conta antiga que compartilhou informações de nome e senha. Nós fomos adiante e substituímos esta bandeira porque não alcançou seu cliente velho desde 2008. Seu cheque foi processado e deve esperar recebê-la dentro de 7-10 dias. Sinceramente, marca como útil Marcado como útil (0 votos) Ive been Fazendo pesquisas sobre vindale para os últimos meses, é uma ótima maneira de ganhar um pouco de dinheiro extra quando você está entediado em casa. Você começa a escolher e escolher quais pesquisas você quer ou não quer fazer. A lista é atualizada várias vezes ao dia. Ive teve 5 min inquéritos para mais de 1, e 0,50 cento inquéritos por 30 minutos, o seu grande. Eu gosto e eles também têm formas de bônus para ganhar dinheiro também, eu já recomendei para as pessoas realmente Marcar como útil Marcar como útil (0 votos) Reclamação: Esta empresa tem sido o envio de e-mails mais e mais. Não desejo participar das suas pesquisas. Repetidamente pedi-lhes para remover o meu nome e endereço de e-mail da lista de discussão. Eu só quero que o assédio para parar. Liquidação Desired: Os e-mails devem parar. Perguntei repetidamente. Resposta do Consumidor: Better Business Bureau: Revisei a resposta feita pelo negócio em referência à identificação de reclamação, e acho que esta resolução é satisfatória para mim e o assunto foi resolvido. Marcar como útil Marcar como útil (0 votos) Reclamação: Eu fielmente realizado inquéritos como descrito acumulando 50 em conclusões do inquérito verificado como descrito no seu site. O site afirma que eles enviam dinheiro depois que 50 é acumulado. No entanto, depois de enviar o pedido de pagamento, recebi um e-mail informando que meu pagamento foi bloqueado devido à incapacidade de localizar conta paypal válida. Eu tenho uma conta paypal válida, trabalhando. Várias respostas por e-mail e chamadas para esta organização foram sem resposta e eu não recebi o pagamento como prometido. Liquidação Desired: pagamento e desculpas. Por favor, encontre aqui SayForExample, Incrsquos resposta a queixa No., arquivado por, encaminhado para Vindale Research, uma marca de pesquisa de mercado de propriedade e gerenciado por SayForExample, Inc. Vindale Research especializada na avaliação de produtos de terceiros e serviços e oferece recompensas em dinheiro para Consumidores que concluam avaliações de produtos e / ou estudos completos sobre uma determinada experiência de consumo. Recompensas em dinheiro da Vindale Research e as etapas necessárias para reivindicá-las são sempre claramente declaradas. As recompensas são geralmente entre 2 e 35 por avaliação do produto e 1 e 5 por estudo. Nem a SayForExample, Inc nem a Vindale Media LLC pedem dinheiro diretamente aos consumidores e não processamos cartões de crédito nem temos controle sobre qualquer processo relacionado com o faturamento de uma conta bancária de customerrsquos. No arquivo não, as reivindicações que realizamos seu pagamento devido à nossa incapacidade de localizar um endereço de e-mail válido do PayPal. Irsquom não sabe como chegou a esta conclusão, pois enviamos o seguinte e-mail quando rejeitamos seu pedido de pagamento: Houve um problema ao processar o pedido de pagamento enviado. Responda a este e-mail para obter mais informações. Trabalharemos com você para esclarecer quaisquer problemas identificados com sua conta. Se acharmos que sua conta está em boas condições, liberaremos seu pagamento no próximo ciclo de pagamento. NOTA: Se precisarmos de mais evidências para verificar a validade do seu pedido de pagamento, poderemos solicitar que você envie uma cópia de sua identificação pessoal, como uma carteira de motorista. Entrou em contato conosco em outubro de 2017 e novamente em outubro de 2017. Nós afirmamos que podemos levar de 2-3 dias úteis para responder de volta a qualquer entrada em nosso sistema de apoio para que ele não permitir tempo suficiente para caducar enquanto espera uma resposta. Em qualquer caso, temos desde então respondeu ao seu bilhete e pediu-lhe para apresentar ID para verificar a sua identidade devido a alguma actividade suspeita em sua conta. Se tiver outras dúvidas ou preocupações, ele deve se sentir livre para nos contactar directamente no nosso sistema de apoio. Gerente de Relações com os Sócios SayForExample, Inc. Marcar como útil Marcar como útil (0 votos)

No comments:

Post a Comment