Monday 25 December 2017

Day trading strategies using price action patterns pdf download


Day Trading eBook Você está pronto para despejar essas estratégias de indicador de atraso youve sido perder dinheiro com Cansado de ver o preço correr para cima, só para estar ainda à espera de um sinal de entrada ou tarde em uma saída Excluir os indicadores e osciladores e aprender a negociar usando zero - ação do preço de lágrima. Você será feliz que você fez. Meu eBook Day Trading estratégias usando padrões de ação de preço poderia marcar o ponto de viragem na sua carreira comercial. Este eBook contém estratégias rentáveis ​​que eu não divulguei na página de estratégias de negociação diária. Estratégias que Ive tinha no meu próprio kit de ferramentas de negociação por anos. Estes são meus favoritos pessoais. Múltiplas técnicas de negociação de tempo, e explosiva curto squeeze volatilidade squeeze preços padrões de ação estão dentro. As duas primeiras estratégias de explorar uma ação de preço de mercado chamado de um aperto de curto Ill mostrar-lhe como o comércio Long quando a maioria dos comerciantes estão errados sobre o mercado vai para baixo ainda mais. Estar no lado direito e lucro grande. Esses padrões de aperto curto têm um enorme potencial. Você não quer perder esses dois padrões. Estas duas estratégias são must-haves. A terceira estratégia que o eBook contém é toda sobre a volatilidade - um teste padrão do Volatility Squeeze que você esteja indo aprender amar. Tal como as duas primeiras estratégias, esta estratégia tem o potencial para produzir setores de comércio de baixo risco com grandes recompensas. Este padrão configura corridas explosivas que são difíceis de acreditar até que você veja os gráficos. Claro, outros comerciantes têm padrões de volatilidade que eles ansiosamente varredura durante o dia, mas esse padrão de preço pode ser encontrado em ações livre de estresse no dia anterior. Após o fechamento do mercado. A quarta estratégia vai realmente abrir sua mente para novas possibilidades de negociação usando Multiple Time Frame Analysis. Vou mostrar-lhe como usar vários quadros de tempo para encontrar excelente baixo risco - alta recompensa dia comércio set-ups. Todos os set-ups podem ser encontrados em seus gráficos sem stress no dia anterior, após o fechamento do mercado, com a entrada em potencial aciona no dia seguinte. Se você não está atualmente aproveitando o potencial de negociação de tempo múltiplo, você está realmente perdendo. Preocupado em gastar alguns dólares em sua educação comercial 39,95 não é nada comparado com o que você pode sair deste eBook e esses padrões não estão indo em qualquer lugar. Theyve sido em torno desde Ive sido comercial e continuará a produzir trades ano após ano. Eles são simplesmente uma parte do comportamento natural do mercado. Heres o que o meu eBook dia de negociação contém: 4 Day Trading estratégias usando Padrões de ação de preço: Estratégias 1 e 2 são estratégias de aperto curto. A terceira estratégia é uma estratégia de compressão de volatilidade. A quarta estratégia usa vários padrões de breakout de análise de quadros de tempo. Mais de 100 cartas de exemplo de cores Notas de instrução Dicas incorporadas em muitos gráficos Cartões de crédito, cartões de débito e PayPal aceitos. Este é um fácil de baixar arquivo pdf. Você pode estar lendo em poucos minutos. Você precisará do popular e gratuito Adobe Reader para visualizar este e-livro. É um download muito simples, mas se você tiver qualquer problema em tudo, por favor contacte-me e eu vou ajudá-lo. Dias estratégias de negociação e técnicas usando a ação de preço Aprendendo diferentes estratégias de negociação de dia foi durante anos uma busca muito interessante do meu antes de se decidir sobre o Seguindo os métodos de negociação de ações. Sempre interessado em melhorar minhas técnicas, investiguei muitas técnicas diferentes. Como comerciantes novatos, tenho certeza que muitos de vocês estão no mesmo modo de investigação que eu estava há décadas. Vamos enfrentá-lo, é muito tentador para mudar as estratégias, mesmo se já temos estratégias que são bem sucedidos, porque nós sempre nos esforçamos para melhorar. Mas, devo dizer-lhe quando se trata de negociação no mercado de ações, por favor, entenda o básico de gestão de dinheiro de negociação antes de colocar seu dinheiro arduamente ganho em risco. A melhor estratégia do mundo vai fazer você absolutamente nenhum bom sem uma sólida compreensão da posição de dimensionamento. O dia estratégias de negociação vou mostrar que são métodos que tenho usado com sucesso ao longo dos anos. São técnicas que são adequadas para iniciantes, porque são simples e fáceis de entender. É muito possível (mas nunca sabemos ao certo), eles continuarão a trabalhar no futuro, uma vez que eles são baseados em simples ação de preço e não são otimizados de forma alguma. Esta é uma ação de preço de vantagem de negociação tem mais baseado em indicador de negociação. Tentando otimizar seus métodos, fazendo mudanças contínuas nos valores dos indicadores só levará à frustração. Estes métodos certamente podem ser modificados para atender às suas próprias necessidades. Basta tentar manter em mente o básico do design do sistema de negociação dia. Coloque suas paradas em áreas razoáveis, use estratégias de saída, como paradas de arrasto que deixam seus vencedores correr, preste atenção ao tamanho da posição e você terá uma boa chance de ganhar algum dinheiro. Se você gostaria de ver atualizado, exemplos atuais de todas as estratégias de negociação de dia e técnicas abaixo, eu postar exemplos no meu dia ações estoque blog. Então venha e dê uma olhada. Para manter as coisas simples e uma vez que alguns visitantes não sabem o que são as trocas curtas, todas as estratégias são explicadas usando Long entradas (compra). Mas, tenha em mente que todos os métodos podem ser revertidos e negociados curtos também. Clique nas tabelas abaixo para ver uma explicação detalhada de cada método. Estratégia 6: Fibonacci Retracement - BreakOut Estratégia 8: Daily Inside Bar negociação estratégia Lembre-se, estas estratégias de negociação de dia são set-ups de comércio e são destinadas a criar oportunidades para as entradas de comércio. Eles não são sistemas completos. Você deve adicionar suas próprias paradas automáticas ou discricionárias e estratégias de saída. Você também precisará determinar o dimensionamento da posição para cada comércio que fizer. Eu recomendo backtesting manual ou automático de qualquer sistema completo que você criar, sempre que possível, para determinar se ou não tem expectativa positiva. Obviamente, se o seu plano é o comércio de forma discricionária este não será possível. E, isso não é necessariamente uma desvantagem, uma vez que você será capaz spot padrões e outras informações importantes, que você provavelmente nunca (ou pelo menos ter um tempo muito difícil) ser capaz de programar eficientemente em um computador. Im certo alguns discordarão com essa indicação. Além disso, sabemos que a avaliação e quantificação de risco e recompensa de sistemas completos será sempre baseada em dados históricos. É ótimo que tenhamos todos esses dados para olhar, mas sempre tenha em mente que o comportamento futuro do mercado não vai olhar exatamente o mesmo que o passado. Esta é uma enorme limitação no processo de desenvolvimento do sistema, mas o que mais podemos fazer, exceto extrapolar de dados históricos e usar o nosso cérebro para se adaptar o mais rápido possível às mudanças no mercado até que você possa criar uma bola de cristal para ver o futuro, Será sempre o desejo de um comerciante para encontrar uma correlação quase perfeita entre passado e futuro comportamento do mercado. Mas desde thats não vai acontecer para você, certifique-se de implementar técnicas de gerenciamento de dinheiro bom, dessa forma você pode estar muito errado e ainda ganhar dinheiro. PROCURANDO MAIS PADRÕES DE ACÇÃO DE PREÇO PARA O COMÉRCIO As estratégias de ação de preço de dia de negociação acima são excelentes e continuarão a produzir ano após ano. Se você é um comerciante de ação de preço ou quer aprender a ser um, você vai amar as estratégias no meu novo eBook. Eles são um elogio para as estratégias livres acima. Clique no eBook para mais detalhes. Se negociação de ação de preço isnt sua coisa, e youd aprender um pouco sobre a negociação com indicadores, então você pode estar interessado em outra página que eu escrevi sobre estratégias de mercado de ações usando indicateurs. I sou um comerciante forex. Este curso é útil para mim O foco está na negociação de ação de preço, que é aplicável a todos os mercados. No entanto, se você está procurando informações específicas para forex trading, como interpretar dados fundamentais para forex trading, correlações entre pares e como funciona o mercado de forex, você não vai encontrá-lo aqui. É este quadro de negociação aplicável para todos os mercados Sim, desde que o mercado é líquido e volátil o suficiente para day trading. Você pode adaptar a mesma estrutura de negociação para outros mercados, como ações e forex. Observe que algumas ferramentas / padrões podem funcionar melhor em determinados mercados. Tais nuances específicas do mercado não são o foco deste curso. As nuances específicas do mercado mudam ao longo do tempo. Por conseguinte, as nuances específicas do mercado devem ser adquiridas através da experiência / observação directa de negociação. Nesse sentido, este curso se concentra em conceitos de negociação e não é específico do mercado. No entanto, como eu comércio futuros de forma activa, os exemplos vêm dos mercados de futuros. E se eu não usar NinjaTrader Para aprender o Curso, os Indicadores são opcionais. Você pode certamente aplicar os conceitos de negociação no Curso sem os Indicadores. Eles são destinados a facilitar o seu aprendizado com uma plataforma livre e amigável. Além disso, a lógica de cada indicador é explicada claramente nos Livros de Curso, permitindo que você os programe em outra plataforma de gráficos. Não há caixas negras neste curso. O que os Indicadores do Curso incluem Entre os sete Indicadores do Curso, existem cinco indicadores de padrões de preços. Eles marcam alguns dos padrões de preços ensinados no curso para facilitar a aprendizagem e negociação. Quanto aos outros dois indicadores, ajuda a determinar se um período de tempo é adequado para a análise de ação de preço o outro ajuda você a avaliar se um comércio tem expectativa positiva. . Esta série de e-book melhorou significativamente a minha capacidade de negociação. Jignesh Acharya, Índia Eu li livros, comprei CDs, participei em seminários, tentei todos os indicadores, mas nada funcionou. Entender a ação de preço é a verdadeira chave para o comércio rentável e isso é o que o curso Galens oferece. Dave Willis, Estados Unidos. Eu gostaria de ter encontrado o seu melhor curso mais cedo. Eu poderia ter economizado algum dinheiro e tempo. Anthony Kisiell, Tailândia. Para ser honesto, de acordo com minha experiência, seu livro é o único material de aprendizagem que você precisa. Eu era um novato completo no dia de negociação antes de ler seu livro, mas, uma vez que eu li seu livro e praticar suas abordagens, eu sou capaz de fazer lucro. Haoyu Zhou, Canadá. Eu tentei todos os tipos - forex seminários, fóruns on-line / cursos e passou muitas horas de vigília. Se eu tivesse começado minha viagem forex com seu curso, seria a maneira correta de começar. Lee, Cingapura Eu sou apenas um cara regular negociação em tempo integral da minha casa sem o apoio de qualquer corporação. Todos os dias, troco nos mesmos mercados onde operários institucionais bem capitalizados e experientes operam. Foi difícil para mim, e sei que pode ser difícil para você também. É por isso que criei este curso. Se você é sério sobre o dia de negociação para ganhar a vida, este curso irá encurtar seu caminho para o sucesso. Quanto mais você troca, mais você perceber que a ação de preço de compreensão é essencial para lucros consistentes. Depois de começar o curso. Você vai descobrir maneiras simples de ler a ação de preços e lucrar com o mercado. O que você vai fazer depois de dominar o mercado Você leu até este ponto porque você quer negociar dia lucrativamente. Agora que Ive mostrou o conteúdo sólido e comentários delirante deste curso projetado para ajudá-lo a fazer isso - é hora de você agir. Devo admitir. Mesmo com um curso de alta qualidade como este, os comerciantes bem sucedidos não são feitas durante a noite. É por isso que você deve começar o curso o mais rápido possível. Seu investimento neste curso é menor do que o que você perderá em uma única sessão de negociação sem entender a ação do preço - mas o valor inestimável do lucro do youll pode limitar seu risco e impulsionar seu desempenho. Nenhuma pergunta perguntou sem risco Estamos 100 confiantes da qualidade deste curso. Compre o curso e aprenda tudo que puder. Se você não se encontra negociando melhor do que antes, a seguir envia-nos por correio electrónico no prazo de 30 dias para um reembolso cheio de seu preço de compra. Futuros e forex trading contém risco substancial e não é para todos os investidores. Um investidor poderia potencialmente perder todo ou mais do que o investimento inicial. Capital de risco é dinheiro que pode ser perdido sem comprometer a segurança financeira ou estilo de vida. Apenas o capital de risco deve ser utilizado para negociação e apenas aqueles com capital de risco suficiente devem considerar a negociação. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros. O conteúdo do site é apenas para fins educacionais. Todos os comércios são exemplos aleatórios selecionados para apresentar as configurações de negociação e não são negócios reais. Todas as marcas comerciais pertencem aos seus respectivos proprietários. Não estamos registados em nenhum órgão regulador que nos permita dar conselhos financeiros e de investimento. Trading Setups Review x000A9 2017x020172017How para trocar nossas estratégias de negociação Day Momentum Day Trading Estratégias Estratégia Momentum Day Trading para Iniciantes Com dia de negociação estratégias de negociação para iniciantes Eu só olhar para o comércio de ações em forte para cima ou para baixo tendências. Mas deixe o passo para trás por um momento e pergunte-nos o que nós exigimos de uma estratégia de troca do dia do impulso. Primeiro de tudo, precisamos de um estoque que está se movendo. Ações que estão cortando em torno de lado são inúteis. Assim, o primeiro passo para um comerciante é encontrar os estoques que estão se movendo. Eu uso scanners de ações para encontrar estes. Eu negociar apenas ações em extremos. Isto significa que eu procuro um estoque que tem uma vez em um ano tipo de evento. A ação de preço associada a este evento é quase sempre a mais limpa. Então, nosso segundo passo é fazer um pouco de escavação para descobrir o que o catalisador é que vai conduzir este estoque para ter um 30-40 movimento dia intra. Lembre-se também que nem todos os estoques são capazes de colocar em 30-40 movimentos. Isso significa que temos de filtrar os estoques que estão se movendo por cap e flutuação do mercado. Ações com um menor mercado PAC e flutuarão mais rápido. Isso ocorre porque há uma oferta reduzida de ações, e em tempos de alta demanda, essas ações podem ir parabólica Para encontrar o catalisador Eu geralmente verificar StockTwits para ver se alguém postou um link para a notícia. Eu gosto de negociar ações que recentemente relataram uma grande batida de ganhos, um estoque bio-farmacêutico que acaba de lançar notícias, ou um estoque de pequena capitalização que acaba de anunciar uma parceria ou contrato com uma empresa muito maior. Momentum Day Trading Estratégia Plano Posso começar a procurar uma entrada só depois de I8217ve confirmou que o estoque é 1) já começando a subida antes do mercado ou nos primeiros 30min de negociação, 2) tem um catalisador e 3) tem um pequeno Mercado ou um flutuador baixo. O Momentum Trading estratégia pode ser usado de 9: 35-4pm, mas acho que as manhãs são quase sempre o melhor momento para o comércio. Eu focalizo minha troca de 9:30 am 8211 11:30 am. No entanto, a qualquer momento durante o dia, podemos obter um pico de notícias que de repente trará uma enorme quantidade de volume em um estoque. Este estoque que era de nenhum interesse mais adiantado no dia é agora um bom candidato ao comércio na primeira tração para trás. O primeiro puxar para trás normalmente tomará a forma de uma bandeira de touro. Depois de 11:30 eu prefiro apenas o comércio fora do gráfico 5min. O gráfico de 1min torna-se muito agitado no meio do dia e tarde horas de negociação. Trading Patterns Eu procuro em Up Trends Momentum Day Trading Estratégia Padrão: Crescente ou Ascendente Wedge Momentum Day Trading Estratégia Padrão: Rectangle Aumento Momentum Day Trading Estratégia Padrão: Bull Flags Padrões de negociação Eu procuro em Down Trends Estratégia Momentum Day Trading: Queda ou Descendente Wedge Estratégia Momentum Day Trading. Falling Rectangle Momentum Day Trading Estratégia: Urso Bandeiras Onde definir a minha paragem Quando eu comprar ações impulso Eu costumo definir uma paragem apertada logo abaixo da primeira puxar para trás. Se a parada é mais de 20 centavos de distância, eu posso decidir parar de fora menos 20 centavos e voltar para uma segunda tentativa. A razão que eu uso uma parada de 20 centavos é porque eu sempre quero trocar com um 2: 1 lucro perda rácio. Em outras palavras, se eu arriscar 20 centavos, it8217s porque eu tenho o potencial para fazer 40 centavos. Se eu arriscar 50 centavos ou mais, isso significa que eu preciso para fazer 1,00 ou mais para obter o lucro adequado perda razão para justificar o comércio. Eu tento evitar negócios onde eu tenho que gerar um grande lucro para justificar o comércio. É muito mais fácil conseguir sucesso se eu tiver uma parada de 20 centavos e um alvo de 40 centavos contra uma parada de 1,00 e um objetivo de lucro de 2,00. Quando negociação I8217m eu tento equilibrar o meu risco em todos os comércios. A melhor maneira de calcular o risco é olhar para a distância do meu preço de entrada para a minha parada. Se eu tiver uma parada de 20 centavos e quero manter o meu risco máximo para 500 I8217ll tomar 2500 partes (2500 x .20 500) Warrior Trading Case Study Gestão de Risco Estatísticas 2: 1 33 é o seu ponto de equilíbrio (Você faz 200 em média e perder 100 Em média 8211 Este é o seu alvo) 1: 1 50 é o seu ponto de equilíbrio (Você faz 100 em média e perde 100 em média) 1: 2 66 é o seu ponto de equilíbrio (Você perde 200 na média, mas faça apenas 100 na média 8211 Isso é realmente Mau) Sumário de lista de verificação de entrada (detalhes para estudantes de curso de negociação somente) 1. Momentum / Breakout ou Breakdown Day Trading Padrão 2. Você tem uma parada apertada que suporta uma proporção de perda de lucro 2: 1 3. Você tem volume acima da média associado com um catalisador . Alto Volume Relativo é extremamente importante. Um volume mais pesado significa que mais pessoas estão assistindo 4. Low Float é o preferido. Eu procuro por 20million partes flutuam. Você pode encontrar o flutuador pendente com Trade-Ideas Indicadores de Saída (detalhes para os estudantes do curso Trading somente) 1. 1min ou 5min vela fecha contra a direção do comércio (dependendo de qual gráfico o padrão está se formando) 2. Extension bar forces me Para começar a bloquear meus lucros antes que a reversão inevitável comece. Uma barra de extensão é uma vela que picos mais do que a minha distância de parada. Stock Scanners para a minha estratégia Momentum Day Trading Esses estoques são fáceis de encontrar usando os scanners que desenvolvi com Trade-Ideas. Meu Surging Up scanners imediatamente mostra-me onde o maior volume relativo no mercado é. Eu simplesmente rever os scanners alertas para identificar as ações fortes em qualquer momento do dia. Como um comerciante baseado em padrão, eu procuro padrões que suportam impulso contínuo. Scanners sozinho não pode encontrar padrões em gráficos. Isto é onde o comerciante deve usar sua habilidade para justificar cada comércio. Quero continuar aprendendo Ensino todos os meus Momentum Day Trading estratégias em nossos cursos de comércio de dia Em nosso dia Trading amp Swing Trading cursos você vai aprender todos os detalhes desta estratégia de negociação. Em nossa sala de bate-papo de troca de dia. Você receberá meus alertas ao vivo como eu chamo as minhas posições e pára. Quando eu vejo um estoque que tem volume extremamente alto eu olho para entrar na primeira ou segunda puxar para trás. Pull backs deve assumir a forma de um Breakout Chart Pattern, tais como Bull Flags ou Flat Tops. Eu sou um comerciante extremamente ativo nas primeiras 2 horas do mercado e então eu lento caminho para baixo. Normalmente, troco nas tardes. Ações sobre os scanners de Surging up que são candidatos para a Estratégia de Negociação Momentum pode ser negociado logo em 9:31. Às vezes, um estoque que não estava se aproximando e já está no meu radar para um comércio Gap and Go Strategy vai aumentar com volume fora dos portões e entrar em jogo para um Momentum Trade. Essas ações podem ter notícias ou pode estar experimentando uma ruptura técnica ou ser um jogo de simpatia para outro forte estoque ou setor. Trading Momentum Momentum de negociação é o dia de negociação é toda sobre. Há sempre impulso no mercado, nós apenas temos que encontrar ações em movimento. Stocks Scanners me alertar para as ações fortes. Eu então rever o gráfico e tentar obter uma entrada no primeiro puxar para trás. A maioria dos comerciantes vai comprar neste mesmo local. It8217s arriscado para perseguir estoques para que os comerciantes profissionais em vez de esperar para pullbacks para entrar dentro Isso permite a gestão de risco adequado. Por ter uma relação de lucro / perda de 2: 1, posso trocar com êxito com apenas uma taxa de sucesso de 50. Isso me dá muita confiança porque eu só preciso ganhar todos os outros negócios que eu entrar. A chave mais importante para o sucesso nesta estratégia é segui-lo estritamente. Procure sempre alto volume relativo Momentum Day Trading Strategy ExemplosHow to Trade with Price Action Ação do preço do amor Quer saber mais sobre negociação com ação de preço Comece aqui. Tudo o que TSR tem sobre a ação de preços, ao alcance de seus dedos. Você também pode desfrutar de conteúdo selecionado off-line com esses eBooks TSR. 1: Ação de Preços para Iniciantes Apenas começando Da definição de ação de preço para os padrões de preços essenciais, você pode encontrar tudo que você precisa para dar início ao seu preço acção educação comercial. O que é Preço Ação Preço de Leitura Ação 2: Preço Ação Ferramentas de Negociação Já apreendeu o básico Mova-se para o preço de aprendizagem baseado em ferramentas de ação 8211 barras de tendência, linhas de tendência, canais, pivôs de balanço, congestionamento, tipos de gráfico de preço apenas e muito mais. 3: Preço Ação Trading conceitos Se você está confortável com os aspectos técnicos, talvez o que você precisa são algumas perspectivas e dicas para impulsionar o seu desempenho. Dicas Técnicas Dar um passo para trás 4: Ação preço Estratégias de negociação Pronto para estratégias de negociação Aqui você vai. Bar Patterns Trend Bar Failure 8211 Um padrão de preço simples e versátil do meu Dia de negociação com curso de ação de preço. Inside Bar for Day Trading Futures 8211 O padrão de barras de baixo risco clássico no contexto certo. Dentro de dia / NR4 (ID / NR4) 8211 Um padrão de preços de baixa volatilidade de risco de Toby Crabel8217s 8220Day Trading com Padrões de Preço de Curto Prazo e Abertura Breakout8221. NR7 Estratégia de Negociação 8211 Um padrão de preço popular e simples de baixa volatilidade. Pinocchio Bar Trade Setup (barra de pinos) 8211 Um padrão de barra clássico fake-out que atrapalha os comerciantes de uma inversão do mercado. Yum-Yum Continuação Padrão 8211 Um padrão de continuação confiável que usa o conceito nifty de expansão de barra de alcance. Popgun Bar Pattern 8211 Um padrão para encontrar ondas de impulso Elliot. Swing Trading com Outside Bar 8211 Usando fora bar fracassos para desencadear um comércio. Três Barras Dentro do Padrão de Barras 8211 Uma adaptação de uma barra interna para adicionar contexto e confirmação. Padrão de reversão de três barras para o dia de negociação 8211 Modificando o padrão de reversão de três barras para freqüência mais baixa, mas maior probabilidade de negociação. Trading Consecutive Up / Down Bares 8211 Um padrão de preço claro que causa euforia traders8217 (ou não). Retrace Day Trading Setup 8211 Uma estratégia de negociação de dia de Thomas Bulkowski (autor de Encyclopedia of Chart Patterns and Encyclopedia of Candlestick Charts). Padrões de castiçal Hikkake Trade Setup 8211 Uma torção na barra interna para enredar outros comerciantes. Engulfing Candlestick com Estrutura de Mercado 8211 Uma estratégia de negociação popular candlestick padrão. Montanhas, rios, corvos, e soldados 8211 Uma estratégia do castiçal que use testes padrões do gráfico para reversões negociando. Castiçal com Pontos de Pivô 8211 Um método de negociação intradiário usando pivôs de chão. Castiçais com uma média móvel 8211 Uma combinação sólida de padrões de candlestick com médias móveis. Trading candlesticks com RSI 8211 Uma técnica de negociação de Steve Nison8217s 8220Japanese Candlestick Técnicas de cartografia8221. Catching Tendências com Heiken-Ashi 8211 Um tipo único de castiçais para monitoramento de tendências. Preço com Volume Preço Lacunas Preço Ação com Indicadores Mínimos John Hill8217s Teoria da Linha de Tendência - Uma estratégia de linha de tendência exclusiva para retrocessos de negociação. Jjrvat8217s Price Based Trading 8211 Uma estratégia confiável scalping que usa uma média móvel para destacar ondas de preço. Pullback de duas pernas para a média móvel (M2B, M2S) 8211 Uma configuração de Al Brooks que sugeriu isso como um dos melhores para iniciantes. Intraday Trend Trading com Price Action 8211 Uma estratégia para os amantes de Keltner Channels. Padrão de Pullback de Três Barras Melhorado 8211 Um melhor pullback com o EMA triple-smoothed (TRIX). Andrew8217s Pitchfork Trading Strategy 8211 Não é um indicador per se, mas nós amamos as linhas de tendência. 50 Retracement Swing Trading Setup 8211 Um benchmark confiável para um sólido pullback trade. 5: Mais recursos para escolher a ação de preço Esta página é atualizada regularmente com mais tutoriais / dicas / estratégias. Então bookmark-lo, e compartilhá-lo com seus amigos Futuros e forex trading contém risco substancial e não é para todos os investidores. Um investidor poderia potencialmente perder todo ou mais do que o investimento inicial. Capital de risco é dinheiro que pode ser perdido sem comprometer a segurança financeira ou estilo de vida. Apenas o capital de risco deve ser utilizado para negociação e apenas aqueles com capital de risco suficiente devem considerar a negociação. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros. O conteúdo do site é apenas para fins educacionais. Todos os comércios são exemplos aleatórios selecionados para apresentar as configurações de negociação e não são negócios reais. Todas as marcas comerciais pertencem aos seus respectivos proprietários. Não estamos registados em nenhum órgão regulador que nos permita dar conselhos financeiros e de investimento. Revisão das configurações de negociação x000A9 2017x020172017

No comments:

Post a Comment