Monday 18 December 2017

Million dollar pips forex ea review


MillionDollarPips (William Morrison) Review Visite o site (Nota: Eu publiquei esta resenha em outro tópico MillionDollarPips no ForexPeaceArmy pensando que era o tópico de revisão. Mas eu descobri mais tarde wasnt. Então eu estou reposting minha revisão aqui. Prateleira por 4 anos, eu decidi dar-lhe uma outra tentativa no fim de abril 2017. este tempo em um vps mais rápido (projetado especificamente para negociar), em uma conta real do dinheiro, e meu corretor está no mesmo centro de dados que o vps (Bem como vários provedores de liquidez têm sua grade nesse data center, eu acho., Mas não posso confirmá-lo.) Houve uma reunião do FOMC em 29 de abril de 2017, e em 08 de maio de 2017 foi a folha de pagamento não-Fram. MDP fez 923 na minha conta de dinheiro real durante esse 10 dias usando as configurações padrão no MDP, exceto FIFO estava em falso. (Também abriu alguns comércios em 6 de maio de 2017). Ele abriu um pouco mais de 90 comércios durante esse tempo. Mas na semana seguinte (13 de maio), e especialmente em 19 de maio (hora do Reino Unido), o EURUSD teve alguns movimentos fortes para baixo com retracements muito pequenos, e MDP pegou múltiplas operações rápidas. Mas não conseguiu fechar a maioria deles no lucro devido à falta de retracements. O resultado final, o mercado retomou cerca de 600 dos 923 MDP inicialmente ganhou para mim. (Side Note: O MDP registra os milissegundos de Execução de Ordem, milissegundos de Ordem Aberta e tempo de modificação médio. Mas o meu corretor (conta real) está a 1 ms do servidor, a execução da ordem, abrir, modificar também precisa ser incluída na latência total. Em minha conta de dinheiro real, o MDP registrou 40ms para o Average Execution, 47ms para o Average Open time e 37ms para o tempo médio de modificação durante o forte movimento de 19 de maio no EURUSD. Isso pode variar dependendo do comunicado de imprensa. 435ms durante a folha de pagamento de Non-Fram embora a execução lá fosse 33ms assim como o tempo da modificação em 33ms.) O 20 de maio de 2017 era uma outra reunião de FOMC. A ação de preço durante a reunião criou a configuração perfeita para MillionDollarPips ganhar muito lucro em minha conta de dinheiro real. Se você olhar para a formação vela durante aquela reunião naquele dia em EURUSD H1, ele terá um longo pavio em ambas as extremidades e um corpo pequeno. As mechas não são muito longas. Assim, no gráfico M1 havia um monte de whipsaw preço que causou MDP para desencadear cerca de 35 comércios (algumas ordens de venda em mechas superiores e algumas ordens de compra em um pavio mais baixo). O resultado final é MDP fez um pouco mais de 700 (tamanho médio do lote foi de cerca de 0,24 - 0,25) em minha conta de dinheiro real em apenas alguns minutos. Quando isso acontece, é a configuração perfeita para o MDP. Quando isso não acontecer, e ação de preço é muito forte em uma direção sem retracement, o pior pode acontecer, tanto quanto MDP. Até agora, durante as 3 semanas que tenho vindo a utilizar MDP na minha conta de dinheiro real que trocou 6 vezes (em 6 dias diferentes), e abriu um pouco mais de 150 comércios total durante esses 6 dias. Isto está usando as configurações padrão com o Fifo em false. Como mencionado acima o servidor de comércio que eu estou usando é muito rápido, eo corretor está localizado no mesmo data center como o servidor. Em um vps mais lento ou servidor dedicado não projetado para negociação especificamente, e também dependendo do corretor, MDP pode perder um monte de comércios. Portanto, o MDP pode ser um bot rentável nas condições certas. Mas também pode perder muito ou não negociar o suficiente, se houver forte movimento de preços em uma direção com pouco restacement, e / ou o servidor é lento e / ou o corretor é lento na execução e abertura de ordens etc Minha conclusão é MDP Não é uma farsa (mesmo que eu não tenha negociado MDP a longo prazo ainda), e não só é baixa derrapagem. Baixa propagação, execução rápida, baixa latência etc. útil ao usar MDP. Mas também precisa de um whipsaw de preço louco, como relatórios de notícias conflitantes durante o NFP (por exemplo) quando os números de emprego conflitam com os números de desemprego, ou há uma revisão que está em conflito com o número real. Porque durante esses tempos pode haver o pico inicial necessário para ativar o MDP, mas então whipsaw e retracements (devido à indecisão no mercado de notícias conflitantes ou discursos) ajudará MDP fechar vários comércios no lucro (enquanto o pico inicial foi Não muito tempo.) Mas quando a notícia é forte o suficiente sem relatórios conflitantes e gotas EURUSD como uma pedra com pouco retracement (como fez em 19 de maio de 2017), ou picos para cima e para cima e para cima com retracement não suficiente para MDP. Este é o lugar onde as perdas vêm mesmo se você tiver um corretor bom com o spread possível o mais baixo em EURUSD e a execução a mais rápida. Se você teste demo ou teste de volta MDP quando há forte movimento EURUSD com pouco ou nenhum retracement você verá perdas lá também. Finalmente, existem algumas coisas que você deve agora se você é novo no MDP (mesmo que tenha sido lançado há 4 anos no momento de escrever este), e ainda não o comprou: 1. O MDP nunca foi atualizado para funcionar no Windows 2017 (no momento da escrita). Então ele vai bater MT4 no Windows Server 2017. Isso pode significar que vai falhar no Windows 8 também, mas não estou certo. 2. O arquivo de instalação MDP nunca foi atualizado para MT4 Build 600 e superior. Assim, quando você instala o MDP, os três arquivos MDP (o ea, um script eo arquivo dll) são instalados no local errado. (Suporte provavelmente lhe dirá onde localizar e mover os arquivos se você for incapaz de descobrir). Espero que esta resenha tenha sido útil. Aviso e Aviso de Risco. Por favor leia. Aviso de risco. Negociação de câmbio sobre margem carrega um alto nível de risco, e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite pelo risco. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns ou todos do seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados com negociação de câmbio, e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente, se você tiver quaisquer dúvidas. Disclaimer Todas as informações publicadas neste site são de nossa opinião e da opinião de nossos visitantes, e podem não refletir a verdade. Use seu próprio bom senso e procure aconselhamento de um consultor qualificado, antes de acreditar e aceitar qualquer informação publicada neste site. Também nos reservamos o direito de remover, editar, mover ou fechar qualquer postagem por qualquer motivo. Anúncios Anúncios de advertência são exibidos em todo o site. Algumas páginas do site podem conter links de afiliados para produtos. Esses anúncios e / ou links não refletem a opinião, o endosso ou a concordância deste site ou das partes afiliadas. Os comentários dos FPAs nunca são influenciados pela publicidade. Alguns anúncios podem conter declarações potencialmente enganosas e / ou desequilibradas e informações que podem falhar em divulgar riscos e outras considerações importantes envolvidas na negociação especulativa. Spammers ser avisado Se você spam os fóruns ou opiniões FPAs, reservamo-nos o direito de editar o seu post de qualquer forma que quisermos para fazer o divertimento de você. Ao enviar spam, você concorda com quaisquer edições que fizermos e não tome nenhuma ação legal ou outra contra o FPA ou seus associados por qualquer coisa que façamos ou com seu spam. Termos Privacidade Anuncie Contato Sobre ForexPeaceArmy tem publicidade e afiliado relacionamentos com algumas das empresas mencionadas neste site e pode ser compensado se os leitores seguem links e se inscrever. Estamos comprometidos com o tratamento justo de revisões e postagens, independentemente de tais relações. Cópia Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos Reserved.8482Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados nos EUA e direito internacional. O exército da paz de Forex confia no anúncio da bandeira para mantê-lo LIVRE para tudo. Você também pode ajudar - considere desativar o AdBlocker enquanto navega no nosso site. Obrigado pela nossa comunidade de comerciantes :-) Million Dollar Pips teste ao vivo frente Estilo de negociação: scalping, duração do comércio muito curto, múltiplas posições simultâneas possível devido ao baixo número médio de pips por comércio, os resultados para este EA certamente variam muito de Um corretor para outro. Pares de moedas: EURUSD (as versões USDJPY e GBPUSD existem como uma compra separada no valor de 99 cada) Prazo: M1 Expert Advisor preço: 99 NFA conformidade: completo (FIFO configuração tem de ser habilitado) Política de reembolso: 30 dias, sem perguntas. O site Million Dollar Pips Nota: este EA é extremamente sensível ao spread e à execução do corretor e ao atraso de transmissão entre o VPS eo corretor. Million Dollar Pips não será rentável com a maioria dos corretores e é notoriamente difícil encontrar uma boa configuração para ele. Birt8217s forward teste EURUSD Configurações: todos os padrões, exceto: Risco 1.5, FIFO desativado a partir de 11.10.2017, Stop Orders, Hard Stop Trailing e AutoAdjustECN são configurados para falso Iniciado: 07.08.2017 Broker: PrivateFx Tipo de conta: : 300 myfxbookimage userbirt systemmillion-dólar-pips-eurusd id145575 desc8221Million Dollar Pips EURUSD ao vivo frente test8221 GBPUSD Configurações: todos os padrões, exceto: Risco 1.5, FIFO false, Stop Ordens falsas, Hard Stop Trailing false e AutoAdjustECN false Iniciado: 24.10.2017 Broker : PrivateFx Tipo de conta: live, micro Saldo inicial: 300 Versão atual: 1.2.0 myfxbookimage userbirt systemmillion-dollar-pips-gbpusd id182318 desc8221Million Dollar Pips GBPUSD ao vivo frente test8221 USDJPY Configurações: todos os padrões, exceto: Risk 1.5, FIFO false, Stop Ordem de falso, Hard Stop Trailing falso e AutoAdjustECN falso Iniciado em: 24.10.2017 Broker: PrivateFx Tipo de conta: live, micro Saldo inicial: 300 myfxbookimage userbirt id182319 desc8221Million Dollar Pips USDJPY em directo frente test8221 Teste oficial em curso Iniciado: 05.05.2017 Broker: ThinkForex Tipo de conta: demo Saldo inicial: 1000 myfxbookimage usermilliondpips id114107 desc8221Million Dollar Pips demo oficial em frente test8221 Backtests Depois de ver o comentário postado por Eli abaixo eu decidi executar o meu próprio backtest. Eu usei dados Dukascopy tick com um spread fixo de 1,5 e redefinir todas as configurações EA para seus valores padrão. Como você verá abaixo, o resultado foi insanamente bom (embora com uma redução significativa, provavelmente porque eu usei o risco padrão), mas acredito backtesting este EA particular não é realista devido aos alvos de pip muito baixos. Com toda a probabilidade, ele vai se comportar muito, muito diferente de um corretor para outro e testar com Dukascopy dados é totalmente irrelevante, uma vez que você provavelmente não vai executá-lo em uma conta Dukascopy. Million Dollar Pips 1.6 2007-2017 dados tick, spread 1.5, configurações padrão Eu tentei isso e sem lucros. Este bot funciona cada vez mais para os vendedores. Pode ser que eles têm condições especiais em certo corretor, mas para os comerciantes de varejo é muito dificult para obter lucros. Eu li vários foruns ea conclusão é que o mercado tem um antidot contra este robô, como pára com certo valor, certo tempo para manter o comércio, requotes e o deslizamento. Além disso é necessário alugar um VPS e minha opinião é o bot não ganhar para o VPS. MDP pode trabalhar no ambiente certo. Muitas pessoas só olhar para latência entre seus VPS se usar um e seu corretor. Embora seja importante ter baixa latência entre você e o corretor, é ainda mais importante saber qual é a latência entre seu corretor e os provedores de liquidez. Essa é a chave para qualquer scalping estratégias se é uma EA ou algum indicador manual. É por isso que as pessoas relatam que tais e tais scalping ea será corretor sensível. A principal razão que o fornecedor mostra melhores resultados do que a maioria é porque eles têm seu bot rodando no ambiente mais vantajoso. Você poderia ter menos de 5ms de latência entre o seu VPS eo corretor de escolha, mas a latência entre o seu corretor e os provedores de liquidez poderia ser acima de 100ms latência que certamente afetará o desempenho das estratégias scalping Apenas meus 2 centavos. Negociação feliz Isto é o que é referido como 8220slippage8221. É por isso que um backtest e / ou teste em uma conta demo de qualquer scalper é 100 não confiável. Deslizamento não pode ser exatamente emulado em uma conta demo e não é exatamente emulado em um backtest. Que disse8230..becareful. Deslizamento pode ser muito desagradável é rápido movendo mercados. Eu fui deslizado 21 pips antes durante negociações da notícia. Pode ficar muito pior do que isso. Dito isto, o deslizamento não é inteiramente ruim se você estiver com um bom corretor. Um bom corretor também irá dar-lhe derrapagem positiva. FinFX é um dos corretores que eu tentei (e ainda estou com) que me deu deslizamento positivo várias vezes. Talvez mais frequentemente do que eu começ a derrapagem negativa. De qualquer maneira, você tinha que descobrir como escorregar o caminho ruim. 458 escrito por Matthew 6 de março de 2017 (4 anos há) 8221 No caso alguém didnt sabe já, não há nenhuma conta oficial do MDP vivo, apenas uma demo que está fazendo muito mais melhor do que toda a conta viva would.8221 Isso, combinado com os muitos , Muitos comentários negativos sobre MDP, aqui e allover a internet, torna difícil entender por que este ea é classificado tão alto na lista 8216top ea8217s8217 a partir deste site Na verdade, eu comprei MDP logo depois que eu vi a incrível 8216581.58 figura total gain8217 aqui (E deu uma olhada na página de myfxbook vinculada, que agora acaba por ser apenas uma conta demo). It8217s não é realmente um grande problema (Clickbank faz ficar o seu dinheiro de volta muito fácil), mas de alguma forma eu acho isso irritante, ou é apenas me Interessante conceito em saber latência entre corretor e liq provider8230 nvr tought sobre isso. Não é de admirar quando se olha para o meu Jornal EA, I8217ve visto preencher atraso cerca de 3-4 segundos. Mesmo que o ping do meu VPS para corretor é apenas 6ms. Então, minha pergunta é, como sabemos o ping do corretor para provedor liq. Pergunto-lhes que duvido que eles irão fornecer tal info8230 Eu quero saber se um EA pode ser criado para medir este delay8230 462 escrito por Jean-Paul 19 de março de 2017 (4 anos há) a latência é chave. Verifique pepperstone amp beekfx (VPS). Com este ea você relativamente facilmente medir 8217round-trip8217 lantency emissão, mudança, cancelando ordens de você MT4 cliente. Qualquer coisa abaixo de 300ms é adequado para MDP. Execute o programa somente em contas reais. Porque demo geralmente têm menos de 150ms. Na última sexta-feira, executando o MDP em dois diferentes servidores MT4 em um VPS com ambos lantency lt300ms resultou em um ganhando 30 e um perdendo 30. execução MDP por 6 meses agora e ganhou e perdeu e ganhou e perdeu. Da experiência parece muito, muito instável, de modo que eu não considero colocar dinheiro real, apenas 039pocket039 dinheiro. Obrigado por compartilhar isso Esta EA parece-me que está testando a latência de front-end somente (latência entre você e corretor) uma vez que está testando apenas a quantidade de tempo para obter pedidos de você por corretor (emitir, alterar, cancelar ordens) 8230. Mas o que eu entendo este EA ainda doesn8217t verificar a latência real entre Broker e Liquidity Provider. Qualquer idéia de como verificar este parâmetro 465 escrito por Remus 31 de maio de 2017 (4 anos atrás) Na verdade, eu acredito it8217s relatando o tempo total (de você para o corretor de corretor para LP LP de volta para broker broker de volta para você), uma vez que Mede o tempo que leva para completar os pedidos, e não apenas para emiti-los. Se that8217s o caso, eu caso uma forma de medir a conectividade LP é comparando demo com contas reais, como as contas de demonstração don8217t necessidade confirmação de LP (desde não comércios realmente ter lugar). Então, basta executá-lo em dois terminais e comparar os resultados (os tempos os pips certamente diferem, e esse é outro aspecto). 466 escrito por Peter 25 de março de 2017 (4 anos há) Grande revisão, ame seus artigos Birt Tenho uma pergunta a respeito das contas do programa demonstrativo em corretores. Vamos dizer que eu enviar uma ordem às pm 5:00 para comprar 1 Lote para 1,30. O preço move-se até 1.31. Minha ordem chega ao servidor de demonstração. Será que o meu PC apenas enviar a ordem para o servidor de demonstração com a entrada (1.30) tirado do meu PC (1.30) ou ele verificar contra os preços reais (1.31) quando a ordem atinge o servidor de demonstração 467 escrito por birt 25 de março de 2017 (4 anos há) I8217ve visto slippage no demo, assim que deve ser que o preço atual é verificado. Caso contrário, you8217d ser capaz de enviar um pedido para comprar em 1,25, embora o preço é 1,30. Faça alguns testes: tente enviar uma ordem 1 pip longe do preço de mercado (em seu favor) e ver o que acontece. Bem, tudo depende da liquidez disponível e sua latência 8211 transações MDP pode obter muito deslizamento com 0,1 lotes, bem como com 10 lotes. Trading MDP é inerentemente arriscado (bem, negociação Forex em geral é), não importa o tamanho do lote. Com relação ao uso do JForex ou da API FIX, o you8217d precisa ter a experiência necessária para implementar um EA que use uma lógica de negociação similar usando o conjunto de ferramentas disponível para essas plataformas. Alternativamente, você pode ser capaz de encontrar um programador para fazê-lo para você 8211, se você pode dar ao luxo de trocar 10 lotes que você provavelmente pode dar ao luxo de pagar vários milhares para portar. No entanto, tenha em mente que não há nenhuma garantia de que ele vai funcionar uma vez que você portou e que a licença provavelmente não permite que você porta para uma plataforma diferente para começar. Claro, em teoria, ele deve fazer melhor do que na maioria dos corretores MT4 vendo que, em essência, você pular um link, mas eu don8217t conhecer alguém que realmente aplicado na prática. I8217ve sido trading MDP até recentemente. Tinha NY VPS e Pepperstone e FXSalt Brokers. A velocidade de execução de roundtrip é 300ms a 350ms para ambos. Eles usam provedor de liquidez semelhante, são ECN ou STP spreads efetivamente começar em 0,1 pips para 0,7pips PLUS uma comissão. Depois de correr desde Novmber 2017 e constantemente tentando otimizar aspectos técnicos, tudo o que posso dizer é MDP 8216moody8217 muito. Usando as mesmas configurações para ambas as contas, eu tenho resultados completamente diferentes. Positve ou negativo. Enquanto na conta estava ganhando grandes vezes o outro estava ganhando menos. Nos meses assim-assim (Birts) esta primavera / verão ambas as contas estavam perdendo mais do que Birts. Eu ganhei um monte de conhecimento por otimizar a instalação MDP (começou a executá-lo em um 2 Pips Spread corretor) para torná-lo positivo. MDP para o que eu observei necessidades Spikes amp Reverser em EUR / USD que pode ou não pode ocorrer. Os picos não são um padrão muito freqüente no EURUSD, de modo que ele só negocia raramente. 490 escrito por alexis134 15 de setembro de 2017 (4 anos há) Testando o MDP eu encontrei que a latência da conta demo é sobre a metade da latência real da conta. Cada tempo de execução de ms contagens isto faz isto um EA que nunca entregará resultados regulares e consistentes. Tantos fatores desconhecidos influenciam o tempo de execução e qualtiy. Eu tinha duas contas da vida real e perdeu 300-400 mais de 9 meses. Ambas as contas tinham um padrão p / l completamente diferente e eram negociadas em períodos mais ou menos diferentes. Ainda era um execise muito bom para otimizar vps amp broker, a fim de ser mais rápido. 500 escrito por Ronald 19 de outubro de 2017 (4 anos há) I8217ve apenas comprou MDP através do link neste site e tentou colocá-lo em meu VPS livre (incluído com a minha conta Gallant CM), mas, como aconteceu também com Phibase Synergy e Ray Scalper, eu continuo recebendo o erro 126 (peritos rótulo de MT4), dizendo que a dll destes ea8217s pode ser carregado8230 Esta é uma questão sabe em geral, ao instalar ea8217s para um VPS, ou é apenas este servidor VPS livre de Gallant CM que tem esse problema. Como uma nota de lado: Synergy e Ray Scalper olhar para ser bastante rentável, mas eles don8217t comércio de tudo o que often8230 Bem-vindo todos os comentários sobre isso também, Birt8230 501 escrito por birt 19 de outubro de 2017 (4 anos) Obrigado por comprar através do meu afiliado Link Sobre Gallant, they8217re usando um pouco estranho configuração VPS. It8217s realmente executando Linux (eu acredito) não Windows, então algumas das DLLs com uma proteção mais extravagante não será executado lá. Eu não acho que qualquer coisa que você pode fazer sobre isso, você pode tentar entrar em contato com o apoio Gallant, eles geralmente são muito úteis, mas com toda a probabilidade eles também podem corrigir o problema. Quanto à Sinergia, isso foi bom para mim até agora. Eu não tinha a chance de experimentar Ray Scalper ainda. 502 escrito por Ronald outubro 19, 2017 (4 anos há) Yeah. I8217ve entrou em contato com eles (e Phibase) sobre isso. As pessoas da Phibase são realmente úteis e prometeu-me fazer algumas alterações em seus arquivos DLL, a fim de contornar este problema com o Gallant CM VPS (sim, provavelmente tem a ver com o fato de que seu servidor é executado no Linux). Como você disse, eu não posso confiar em Gallant CM para corrigir este 8216problem8217 8211 apenas lhes enviou outra mensagem, reclamando sobre o fato de que eles oferecem um chamado VPS livre, o que me atraiu para eles em primeiro lugar (), mas ao pagar os clientes Can8217t executa seus ea8217s sobre este VPS, Gallant CM os cobra 18, por causa de 8220account termos e condições que exige que os titulares de conta VPS para o comércio mínimo 1 padrão round trip lotes todos os meses.8221 Assim, agora I8217ve disse-lhes como ridículo todo o seu set up Realmente é. Próximo desafio será provavelmente retirar o meu dinheiro com eles8230 Obrigado pela confirmação sobre o desempenho da Synergy Devo dizer que eu gosto deste ea também, mas I8217m REALMENTE satisfeito pela maneira Ray Scalper lida com seus comércios até agora eu tenho MDP muito recentemente, Testá-lo, não sei por que ele só respostas a 21 risco com enormes lucros em comparação com as configurações atuais exibidos aqui. E foi para o último 3mths que foi enorme. Mas aqui está a minha pergunta. Vale a pena o tempo para usar o EA em uma conta não ECN via VPS. Esta é a coisa que passou por minha mente, e se ele mal ou nunca troca mês após mês, uma vez que só procura oportunidades. Encontrar o perfeito broker / vps combinação para usar MillionDollarPips com é muito importante, mas isso é apenas parte do que é necessário. A outra parte é EURUSD precisa ter um monte de whipsaw preço quando MDP desencadeia comércios. MDP (MillionDollarPips) provavelmente precisa de um pico de 20 pip para ativá-lo, e então ele precisa de um forte retracement logo depois disso. Com essa configuração, você pode obter um grande lucro usando o MDP quando ele estiver em um servidor rápido e com um corretor rápido no mesmo datacenter que o servidor ea rede do provedor de liquidez. Num servidor rápido, o MDP pode desencadear 30 negócios a milésimos de segundo, quando há um pico de 20 pip no EURUSD. Em um servidor lento e com um corretor lento pode perder o sinal ou apenas acionar um casal de comércios. O servidor rápido pode obter-lhe um monte de lucro quando há um forte retracement após o pico de 20 pip, mas também pode obter-lhe um monte de perdas quando não há retracement em qualquer momento logo após o pico. Olhe os resultados de Brit8217s em EURUSD, GBPUSD, USDJPY e você observará que a maioria das perdas aconteceu quando havia um movimento forte do preço com nenhum retracement logo bastante após o ponto. Por exemplo, em fevereiro de 2017 o USDJPY teve alguns picos de 50 pip sem retrocesso, então o MDP teve um monte de perdas, etc. (Nessas situações, com um perfeito corretor / vps, você pode obter 30 operações, Uma direção depois que MDP começa disparar multi8ple comércios milissegundos apart8230but também depende de sua escolha de configurações e risco etc.) No corretor mais lento longe dos vps você pode obter apenas alguns comércios desencadeada (ou nenhum em todos) e apenas algumas perdas, Sem vitórias. Mas funciona do outro modo também. Se o preço tem um monte de whipsaw (como durante relatórios de notícias conflitantes), o MDP pode desencadear 50 negócios no server8230most mais rápido deles fechando em lucro, mas o servidor lento pode obter alguns negócios e fazer Alguns dollars8230ou não recebe nenhum comércio ou falta o sinal. Portanto, a conclusão é que uma vez que você tem o perfeito corretor / vps configuração, então você precisa confiar na ação de preço em EURUSD (se você estiver usando a versão EURUSD de MDP) e espero que haja muita indecisão e whipsaw preço em O mercado nos dias MDP pegar um pico de 20 pip no mapa EUR1 M1. (19 e 22 de maio de 2017 são exemplos clássicos de quando o MDP terá mais perdas e depois ganha, e 29 de abril, 8 de maio e 20 de maio de 2017 são exemplos clássicos de quando o MDP terá mais vitórias que perdas).

No comments:

Post a Comment