Tuesday 14 November 2017

Forex trading coaches macd 3


Hey Antes de fazer o download do Free Pro Charts abaixo, queremos convidá-lo para um WEBINAR ESPECIAL na quarta-feira. Você aprenderá a desenhar modelos altamente reativos de suporte e resistência de nível vermelho em qualquer par de moedas que escolher. Você provavelmente nunca aprendeu esta maneira exata de desenhar níveis, então não se esqueça de ouvir com atenção e tomar notas. Você também vai aprender como entrar comércios nesses níveis com o nosso MACD 3 P1 Trade Setup que tem uma taxa de 80 vitórias desde 2009. Clique aqui para se cadastrar e você receberá 2 modelos de nível vermelho livre que você pode baixar e usar agora. (Este link abre em uma nova janela) Esperamos que você goste de negociar com nossos MACD 3 Pro Charts e MACD 3 Trade Assistant EA tanto quanto nós temos. Certifique-se de marcar esta página O link para o site de auto-ajuda para o Free Pro Charts está abaixo. Ele também está localizado no nosso site. Pro Charts Instruções de Instalação: 1. Lembre-se de fechar primeiro a sua plataforma MT4 antes de instalar o MACD 3 Pro Charts e o Assistente de Comércio EA. 2. Lembre-se também que uma vez que o MACD 3 Pro Charts e o Trade Assistant EA estiverem instalados e você tenha reaberto seus gráficos, você terá que clicar com o botão direito em qualquer gráfico que esteja aberto na plataforma MT4 e clicar em Template. No menu do modelo, clique em Padrão ou padrão do ftc para realmente aplicar o modelo de Gráficos Profissionais. Você tem modelos brancos que você pode aplicar tão bem para tentar em out se você preferir um fundo branco. Ao clicar no link, você será solicitado a salvar ou abrir o arquivo, dependendo do navegador que você usa. Basta clicar em Salvar. Em seguida, vá para onde o navegador salva downloads e clique no link para iniciar o processo de instalação. Basta seguir as etapas no instalador e você vai ser bom para ir. Página de auto-ajuda: Clique no link abaixo para responder a quaisquer perguntas que você tenha sobre como usar os gráficos e EA. Esta é a versão pública gratuita dos nossos gráficos. Este site é a única forma que podemos oferecer suporte. Consulte esta página para quaisquer perguntas que você tenha, pois não podemos fornecer suporte por e-mail a eles. Estes são os gráficos que usamos por muitos anos antes de atualizá-los para o que nós e nossos membros ativos atualmente usam. Eles têm toneladas de automação e grandes indicadores. Eles têm uma aparência limpa e profissional e você pode usá-los para o comércio de qualquer sistema. Esperamos que você tire o máximo de proveito desses gráficos como temos. - Steve e Wade Treinadores de Negociação Forex US Open LIVE Trading Webinar diariamente 5:45 am -9: 00am PT (13:45 GMT) Neste webinar, você começa a sentar-se e negociar conosco viver todos os dias durante a New York Trading Session . Mostramos as configurações do MACD 3 Trade qualificadas. Nós quebra-los para você de acordo com as regras e dar-lhe a entrada exata, stop loss e alvos. O webinar geralmente gera 3 a 5 comércios totalizando cerca de 80 a 150 pips por semana. Entre na área de membros para registrar. Asiático / Londres Open Daily Trading Plan Email Este e-mail é o nosso plano de negociação para as sessões asiáticas e de Londres. É apenas como ter-nos à direita ao seu lado dizendo-lhe exatamente o que procurar. Nós enviamo-lo para fora segunda-feira-quinta-feira perto do Asian Open com instruções detalhadas para fazer exame de MACD 3 negociações do sistema durante o Asian Londres abre. O plano de negociação diária geralmente gera 3 a 5 comércios e 80 a 150 pips por semana. MACD 3 Forex Trading System Online Curso (Login Anytime) Você vai aprender as regras para o sistema MACD 3 e os 4 padrões de configuração que procuramos. É um sistema de negociação de dia que funciona em todos os pares de moedas em todas as condições de mercado. Você aprenderá o mesmo sistema que usamos para distribuir 80 negócios vencedores para nossos membros desde 2009. Eles são honestos e, o mais importante, desenvolveram um sistema que raramente pára. Estive com eles por um par de anos. Eu admito, você deve dedicar tempo para aprender o sistema, eo novo macd 2.0 é ainda mais fácil de aprender. Se você dominar este sistema, ele vai te ensinar como o comércio, e ganhar dinheiro. O risco de recompensa é excelente. Eu sou um membro da vida, o negócio foi ótimo para passar. Eles são dedicados, e Steve é ​​um grande professor. Eles estão lá todos os dias às 8:45 est para a sessão de New York e fornecem um email noturno com o comércio recs para Asian / Londres (que a maioria do tempo :) está para fora por 11:00 ou assim est. Estas recomendações são feitas para você , Assim como você aprende que você ganha. Eles também têm software de gestão de comércio para reduzir ainda mais suas chances de perder negócios. Suas vitórias / derrotas relatadas são precisas em seu site. Na minha opinião, dar-lhes uma tentativa, eles são uma das agulhas no palheiro. Como eu estou escrevendo isso, um novo comércio aberto no euraud, e estou up15 pips em um par de minutos, e melhor ainda, com a sua gestão de comércio eu estou garantido quebrar mesmo agora. Obrigado Steve e Wade, manter o grande trabalho Estou submetendo a minha atualização de MACD3 V2 revisão. A única coisa que eu não sou feliz é que eu não posso trocá-lo TEMPO COMPLETO. Mudei-me para outra cidade. Tendo um dia de trabalho ea coisa é se eu tive a oportunidade de trocá-lo em tempo integral eu certamente. Eu vou, um dia. MACD3 V2 está me dando consistência entre 3-5 por mês. Eu fiz mais então 25 desde que eu juntei e precisão é 80 -90. Live salas de negociação são tão útil, eu apenas odeio quando eu não entrar no quarto. Apenas de Live salas de negociação, minhas entradas são 90 precisas. MACD3 funciona tão bem, e todo comerciante sério deve experimentá-lo. Steve e Wade são ótimos caras e eu os apóio totalmente. MACD3 v2 funciona perfeitamente desde que eu me juntei. O risco médio que eu faço é 0.5 por o comércio e eu ainda estou fazendo 5. Steve e Wade sugerem 2 risco, portanto, usando esse risco é possível fazer 20 por mês Totalmente recomendado eu freaking amor MACD3 sistema. Depois de anos de sucesso medíocre e grande fracasso do lixo que eu tinha tentado aprender, eu fiz um salto de fé com MACD3. O que eu gosto é que eles têm webinars diariamente e mostrar-nos os comércios que deveríamos estar olhando e até mesmo nos dizer onde entrar e sair Esses caras são verdadeiros comerciantes e estou espantado com quanta freqüência a entrada é sobre o exato pip eles recomendaram a puxar para trás para. Cabe a você gerenciar o comércio e tomar o tempo para realmente aprender o sistema. No entanto, como você está aprendendo que você está ganhando. Você pode apenas tomar os comércios dados e fazer um grande número de pips, mas se você realmente levar tempo para aprender e começar a encontrar seus próprios comércios você vai fazer ainda melhor. O treinamento é de primeira qualidade eo fato de que você pode estar no webinar diário, ao negociar a sessão de NY, e fazer perguntas e obter feedback imediato. Há também um fórum que permite que você converse com outros comerciantes enquanto negocia Londres e sessões asiáticas. Eu não sinto os comerciantes usar esse fórum para a vantagem completa que fornece, porém, mas que é a questão comerciantes individuais. Esses caras estão ensinando você a pescar enquanto lhe dá o peixe. Então eu dou a este sistema um becz de 5 estrelas que eu fiz mais pips este mês apenas dos comércios recomendados do que eu tenho com outros sistemas que eu usei e eu estou encontrando o sucesso grande encontrar meus próprios comércios. Se você tentar este sistema e não puder ver o valor após o primeiro mês eles dão reembolsos. No entanto, estes são verdadeiros comerciantes que conversamos e comércio com todos os dias. Assim, se você está pedindo um reembolso que você provavelmente não está fazendo o que eles sugerem e tentando tweek-lo. Assim, nenhum sistema funcionaria para você porque você quer fazer sua própria coisa. Mas se você é capaz de entender Inglês e seguir o que eles estão mostrando você, você nunca vai querer um reembolso. Eu tenho um membro com FTC por mais de 6 meses agora, e têm sido comercial por mais de 4 anos. Eu tive a experiência de 5 ou 6 sistemas diferentes ou métodos negociando e sinto qualificado para dizer que o sistema de MACD 3 é confortavelmente o melhor sistema que eu me deparei. É importante para entender que MACD 3 é um sistema completo e metodologia e é tudo que você nunca vai precisar para o comércio com sucesso no mercado de FX. O sistema é muito mecânico e lógico e remove a maior parte da subjetividade e adivinhação associada com outros sistemas, o que para mim é crucial para manter minhas emoções de negociação em cheque e garantir que eu só tomar as melhores configurações. Existem regras muito claras e as etapas a seguir e sistema fornece respostas para cada uma das decisões que um comerciante deve fazer durante a negociação. Embora simples em sua abordagem, ele leva tempo para aprender, mas vale a pena. O sistema é construído em torno de uma série de conceitos fundamentais que foram cruciais para mim, e se você tem um aperto deles você vai aprender em breve o MACD 3 abordagem - Tendências, Resistência de Apoio, Momentum e Múltiplos prazos. Em termos de desempenho, eu já estava fazendo razoavelmente bem, mas MACD 3 tem ajudado a me levar a outro nível. O sistema é tão lógico e confiável que tem muito poucas perdas, e mantém você fora de negociações ruins, enquanto espera para as configurações de alta probabilidade. Se você colocar o tempo eo esforço em e assistir às sessões ao vivo, você pode definitivamente emular o desempenho mostrado no MACD 3 resultados. Estou também no processo de mistura de partes de outro sistema que eu estava usando com MACD 3 e até agora os resultados foram incríveis Os caras MACD 3 são definitivamente o negócio real, e entregar o que eles dizem. Eles não prometem que vai ser fácil ou você será um sucesso durante a noite, mas que é a realidade de negociação séria e profissional e eles são bem vale o investimento. FOREXMENTOR COACH S CORNER Sua estratégia de negociação pode ser bom (mesmo grande), mas isso não significa que você será rentável. Você acabou de comprar o que parece ser um ótimo sistema, mas seus resultados estão longe do que você esperava que fossem. Isso soa familiar maioria dos comerciantes de Forex tendem a aprender e comercializar os mercados em isolamento completo com pouco na forma de interação ou ajuda de mentores experientes e / ou outros comerciantes bem sucedidos. Eles dependem exclusivamente de sua própria pesquisa e muitas vezes são vítimas do hype marketing que promete riquezas rápidas e dinheiro fácil. Em suma, as expectativas estão fora de linha com a realidade. As conseqüências podem ser devastadoras financeiramente e tão importante, psicologicamente. Cada perda ou oportunidade perdida só aumenta a frustração, e sem um ambiente de apoio, torna-se muito fácil abondon qualquer plano de jogo que pode ter existido e cair dos trilhos, reduzindo a negociação a pouco mais do que girar a roda de roleta. Continuar neste caminho destrutivo faz sentido zero e acabará por conduzir à destruição total da conta. Há 2 opções restantes: obter ajuda ou sair. O CC foi concebido por longo tempo negociação treinador e corretor de commodities Vic Noble no início de 2006. Depois de trabalhar com clientes de alto patrimônio líquido, e fornecendo serviços de coaching pessoal para os comerciantes, Vic viu uma enorme necessidade de educação comerciante. Apoiando-se em seus anos de experiência, e observando os hábitos e atributos de ambos os comerciantes vencedores e os comerciantes vencedores, ele começou o serviço Coach s Corner, a fim de ajudar os comerciantes a evitar as armadilhas comuns e fornecer uma abordagem comercial sólida que não é Apenas tecnicamente baseado, mas que engloba muitos outros fatores, notadamente os desafios psicológicos muito difíceis que o comércio apresenta. O objetivo do CC é fornecer suporte acessível para os comerciantes forex aspirantes de graus variados de proficiência para ajudá-los a superar os obstáculos típicos que mantê-los de desenvolvimento para a consistência tanto em sua abordagem e, portanto, o seu sucesso comercial. Durante a última década, o Canto do treinador tem sido a comunidade go-to onde os comerciantes de Forex de todos os níveis podem vir a aprender princípios e técnicas de comércio de som em um ambiente comum e não ameaçador. Os membros do CC são constituídos por comerciantes que são novos ou lutando, bem como comerciantes altamente bem sucedidos, proporcionando uma grande oportunidade para aprender e modelar depois daqueles que passaram pelos desafios. Em janeiro de 2017, a equipe de mentores CC se expandiu para incluir Sarid Harper, que traz consigo uma riqueza de informações, incluindo um histórico de TI muito forte, e muito importante, ele tem trabalhado em estreita colaboração com muitos comerciantes de bancos. Através de sua associação com esses comerciantes, Sarid desenvolveu seu software Pipnotic ao longo de vários anos que fornece níveis de negociação que são um resultado de suas interações com os comerciantes do banco. Isso leva muito da adivinhação fora de encontrar pontos de entrada de alta probabilidade e provou ser altamente eficaz como você ll nota nos depoimentos abaixo Nossa meta é que o Coach s Corner é a comunidade abraçando que fornece um ambiente seguro através do qual os comerciantes podem Desenvolver suas habilidades e visão do mercado como eles transição de comerciantes novos e em dificuldade para comerciantes com sucesso consistente. Hoje eu levei um comércio longo em USDCHF. É meu terceiro comércio este mês usando o software Pipnotic. I m up 5,4 :) Agora eu estou no meu caminho para 30 comércios usando Sarid s grande ferramenta. - Daniel R. Então, isso me levou a publicar novos resultados e fazer login na conta do Myfxbook para ver onde estou. Lá eu descobri que estou tendo o melhor mês de sempre, 6,37 ganho (ver anexo). Tudo isso é resultado do software Pipnotic SD. Se eu tivesse gerenciado os negócios desta semana s um pouco melhor teria sido mais - Kent B. Estou obtendo resultados fantásticos depois de ingressar apenas um mês de seu treinador s Corner. - Sonu Jain Olá comerciantes de Forex, negociação consistentemente rentável não implica simplesmente a compra de um sistema comercial e negociação. Um comerciante precisa desenvolver uma compreensão mais profunda da gestão de risco, ação de preço, níveis-chave, e mais importante, mentalidade de negociação e psicologia. Somos apaixonados por ajudar os comerciantes a se tornarem bem-sucedidos e adoramos o desafio de transformar os comerciantes em dificuldades em comerciantes bem-sucedidos. Não há maior satisfação do que ver os alunos alcançar um sucesso duradouro em sua nova carreira. Os depoimentos que recebemos e as entrevistas que temos com os comerciantes constantemente falar com o nosso compromisso de ajudar os comerciantes de Forex ter sucesso. Vantagens exclusivas do canto do treinador O foco principal é a negociação em níveis-chave de oferta e demanda, usando um tempo testado configurações e ferramentas. Uma abordagem integrada à negociação, algo que a maioria dos serviços não oferecem. Negociação não é apenas sobre onde posso comprar e onde posso vender compreensão psicologia comercial, ambiente de mercado e, mais importante, compreendendo a si mesmo, todos desempenham papéis críticos em seu desenvolvimento. Os participantes se beneficiam ouvindo outros membros fazendo perguntas comerciais que ajudarão com sua própria compreensão de vários conceitos e estratégias comerciais. Alguns dos membros são altamente bem sucedidos, e os participantes aprendem muito com estes comerciantes Por ter 2 sessões ao vivo por semana, você obterá o reforço constante dos conceitos de negociação. As sessões são gravadas e arquivadas. Se você não puder assistir ao vivo por qualquer motivo, não há problema, você pode ouvir toda a sessão mais tarde, à sua conveniência Você pode facilmente voltar e ouvir tópicos específicos, ou ouvir uma determinada pessoa que apareceu como um convidado. Obtenha acesso (sem nenhum custo) ao Curso de Vídeo VicTrade - Este é um curso de estratégia de negociação prática popular, top-rated onde Vic mostra-lhe a única configuração que você precisa para alcançar o sucesso consistente nos mercados de Forex NOVA PARA 2017: A fim de dar Os membros do Coach s Corner têm um grau de confiança sem precedentes na identificação dos níveis de entrada de Forex com altos índices de recompensa a risco, nós nos associamos com Sarid Harper - desenvolvedor do software Pipnotics Supply Demand para disponibilizar seu software a todos os membros do CC em nenhum custo extra. A taxa de assinatura para o primeiro mês 149. Após o primeiro mês, a taxa de assinatura cai para apenas 97 por mês que funciona para cerca de 12 por sessão. O objetivo final do canto do treinador é ajudá-lo a alcançar o sucesso comercial consistente através da aplicação repetida de abordagens holísticas para a negociação. Se a sua negociação ainda não é onde você gostaria que fosse, junte-se a nós no canto do treinador você estará feliz por você fez Vic Nóide Sarid Harper treinador s Corner Mentors Junte-se canto do treinador agora Se você está negociando sem sucesso agora, Necessidade de considerar seus planos para a frente, e se você vai ficar com o que você está fazendo ou mudar ou sair. O fato de que você está olhando para este provavelmente significa que você gostaria de chegar a uma faixa rentável, e nós d amor nada mais do que para ajudá-lo. Tivemos grande sucesso em ajudar muitos, muitos comerciantes. Supondo que você está determinado a encontrar sucesso comercial, então considere o custo de continuar o mesmo caminho perdedor se é onde você está. Não apenas o custo fincial, mas mais importante. O custo psicológico. Vic e Sarid são muito dedicados a ajudar os nossos membros e eles certamente irão fazer o seu melhor nível de ponto comerciantes em uma direção que levará ao objetivo final de rentabilidade consistente. Para sua conveniência aceitamos: Entre em contato conosco para outras opções de pagamento, como transferências bancárias. Para pagar por PayPal. por favor, clique aqui. Observação: sua assinatura será renovada automaticamente no final do ciclo de faturamento. Você pode cancelar a qualquer momento simplesmente e-mail. Plano de assinatura mensal Para se inscrever por telefone ou obter mais assistência: América do Norte Clientes: Por favor, ligue grátis: 1-800-516-0234 Clientes internacionais: Por favor, ligue: 1-604-953-0234 Estou muito feliz com o treinador s Assinatura de canto. Estou aprendendo muito e gostaria de ter assinado anos atrás. - Colin Hi Vic, Primeiro de tudo posso dizer um grande obrigado por toda a ajuda que você me deu em relação à minha negociação. Você me levou a um nível, eu só poderia ter sonhado, quando eu comecei. Eu consistentemente batidos dígitos duplos a cada mês e não tiveram um mês perdedor por mais de 2 anos. Você é tão sincero quando fala no CC, e isso eu sei que é verdade, porque sempre que tiver enviado uma pergunta por e-mail, você sempre volta com uma pronta resposta. É preciso pessoas como você, para colocar-se lá fora, no domínio forex oferecendo coaching, quando é bastante claro que você provavelmente poderia ganhar mais dinheiro através de negociação, mas você optar por desistir de uma parte da semana para nos educar. Há um lote de lixo forex cursos lá fora, mas às vezes você tem que passar pelo lixo para encontrar o creme e você certamente são o creme. Exorto todos os seus membros CC a permanecer no CC e aprender, porque eu compará-lo a encontrar um poço de petróleo, onde eles estão sentados em uma mina de ouro em potencial e tudo o que têm a fazer é manter a aprendizagem e, em seguida, eventualmente, o petróleo vai começar a fluir. Eu não poderia ter conseguido nada disso sem a sua ajuda. Mais uma vez Vic, um grande, grande obrigado. Atenciosamente, - David S. Bennett Um ex-corretor, Vic Noble sabe em primeira mão o que é preciso para se tornar um comerciante consistentemente rentável. Vic s abordagem simples para Forex trading e sua ênfase na gestão de risco têm ajudado a virar a carreira comercial de milhares de comerciantes forex Depois de se formar pela Universidade Simon Fraser com um Bacharel em Artes grau em Comércio, Vic tornou-se vice-presidente de uma família executar Serração em Vancouver que empregava 200 pessoas. Depois que seu negócio foi vendido, Vic trabalhou para uma grande corretora de futuros em Vancouver, Canadá até 2005, quando ele voltou seu foco exclusivamente na troca de divisas para sua própria conta, e mais importante para ajudar os outros a encontrar o sucesso na negociação. Vic sempre manteve uma paixão por negociação e como resultado de seus anos no negócio de corretagem foi capaz de obter insights exclusivos sobre os hábitos de ambos os comerciantes bem sucedidos e mal sucedidos. Foi os comerciantes mal sucedidos que realmente desafiou Vic a querer fazer a diferença, e assim para esse fim, ele agora embarcou em uma relação estratégica com Forexmentor com o único propósito de ajudar as pessoas a desenvolver hábitos comerciais bem sucedidos. Mais Coach s Corner Duas vezes por semana aulas virtuais são projetados para fornecer altamente eficaz up-to-the-minuto de apoio do nosso treinador pessoal mais Live Workshop Recording novo. Em um dia na vida de um seminário do comerciante de Forex, os participantes descobriram como Shirley Hudson dia troca o Forex em uma incrível taxa de sucesso de 92 desde 2010. Um evento imperdível mais Padrões de Forex Recorrentes Aprenda a identificar e lucrar com os padrões de preços de moeda que se repetem Consistentemente durante toda sessão de negociação. Essas oportunidades de negociação fornecem as oportunidades mais seguras e melhores para o comerciante de Forex ativo. Mais Londres Fechar Estratégia de Comércio Descubra como Shirley Hudson Consistently Trades at 93 Precisão enquanto Banking uma Mente-soprando 19,371 Pips Desde Jan. 2010 por apenas negociar o Forex Várias horas por dia mais Resistência de Suporte Forex Aprenda a negociar o Forex com pleno conhecimento do muito Importantes níveis-chave no mercado. As principais casas comerciais sabem sobre eles. Você deve muito mais Top 20 erros assassino Aprenda a pensar a maneira como os vencedores pensam, e como evitar os erros que os comerciantes malsucedidos continuamente fazer. Mais Um guia do treinador para FX Trading Benefício de 100 s de horas de coaching pessoal de Vic Noble, aprendendo essas técnicas em seu próprio ritmo. Mais TESTEMUNHOS DE MEMBRO Caro Vic ... Você pode não saber isso, mas você é um dos melhores treinadores no mercado. Eu realmente aprecio a sua honestidade e integridade. Eu sou um grande fã de você (e Shirley), Atenciosamente. - Noel D. Obrigado. thank você. thank você tanto para seu curso de troca excelente e orientação que passado você me deu. Eu comprei seu curso neste fim de semana passado e fui através dele para atualizar minhas lições anteriores de você. Bem esta manhã eu puxei 83 pips de 3 pares e me senti muito confortável fazê-lo. Você é incrível Vic e eu tenho que dizer fora de todos os mentores que tive (confie em mim, eu posso contar pelo menos 10 ou mais) e gastou toneladas de moola, o seu simplesmente o melhor ao redor. Seu sistema é consistente, rentável e fácil de seguir. Eu tenho usado no passado, mas não um pedaço de um monte de porque eu trabalho a tempo inteiro e eu não estava claro em um par de coisas. Eu troquei hoje porque eu tenho segundas-feiras fora mas com alguma introspecção nova de seu curso e uma confiança encontrada nova eu ​​mantê-lo-ei afixado em meu progresso futuro. Obrigado novamente Vic e cuidar. - Bob Meinecke, Sun City Oeste, AZ Oi Vic, Este é Ted novamente. Como você sabe que eu tomei seu treinador s curso de formação, curso de scalping, e agora o novo, estratégias de vitória para o comerciante de Forex. Este curso realmente colocar tudo junto tão bem para mim. Em nossa entrevista há algumas semanas, eu mencionei que meu lucro mais alto para uma noite era 790.00. Bem, Vic, espero que se sente porque eu acabei de fazer 1074.00 esta noite com quatro escalpos. O Aus / Jpy estava em uma lágrima. Eu apenas continuei indo de uma gama de suporte / resistência, tendo um lucro e, em seguida, passar para o próximo intervalo. Isso foi tudo durante a sessão de Londres e levou pouco menos de 3 horas. Seu último curso ajudou como eu apliquei o conceito de sobreposição fibs, que funcionou como mágica. Bastante incrível, devo dizer. O que posso dizer, mas obrigado novamente por estar lá para nós amadores. Sinta-se livre para usar isso como um depoimento. Quero que os outros saibam o valor da sua experiência, Vic, para que eles também possam fazer bem. - Ted H. Hi Vic, eu sabia imediatamente depois da nossa primeira sessão de coaching que eu voltaria para mais no momento certo, isto é, depois que eu tivesse trabalhado em meus demônios internos e tivesse mais tempo e dinheiro. Você criou e introduziu um novo curso baseado em seus conceitos básicos durante esse período, quando eu estava pronto para passar para a próxima etapa. Fui muito feliz por ter entrado em contato com você para a sessão de treinamento e seu novo curso. Tem sido uma experiência incrível depois de todos aqueles anos de dedicação para aprender e tentar fazer as peças se unirem. Você solidificou isso para mim. Eu só posso descrever o seu novo curso como uma obra-prima para os comerciantes novos, avançados e lutando. É tão bem organizado, claro e abrangente na integração da fundação e conceitos-chave em que se baseia a negociação. Ele também fornece uma abordagem simples, realista e prática para a negociação do mercado forex. Este curso é a melhor qualidade e valor de todo o treinamento e cursos que eu tenho tomado ao longo dos anos. O único lamentamos que este campo foi indisponível no passado. Por outro lado, ele me permitiu apreciar melhor a qualidade deste curso e reconhecer o compromisso que você fez para fazer de todos nós os comerciantes melhores e bem sucedidos. Parabéns e desejo-lhe o melhor em todos os seus esforços. Atenciosamente - Norman L. Vic, encomendado o seu segundo curso no passado fim de semana. EXCELENTE MATERIAL. Fico feliz que eu comprei os CDs como referência. Onde estavam seus três anos atrás, quando eu comecei neste negócio FX. ) :) Sério, porém, você deve ter saído com este curso antes do curso Scalping, mas estou feliz por ter ambos. Aproveite suas férias em agosto e eu vou vê-lo em setembro. Atenciosamente - Karl Z. Olá Vic, Que genuis você é. Eu pedi o seu curso (guia do treinador) em 01 de agosto 07.Applied sua metodologia sobre o Dow Jones Em 02 de agosto 07. Adivinha o que, eu fiz 60 pontos de lucro, a prova de que sua metodologia funciona em todos os mercados. Mantenha o bom trabalho e a bênção de Deus. Saudações a Peter e toda a equipe forexmentor. - Dele Alabi Oi Vic, que grande curso. Você realmente colocar um monte de trabalho em prepará-lo e produzi-lo. Eu não poderia ser mais feliz. Você tem uma habilidade para explicar o material (como você faz no Scalping Course) sem torná-lo confuso e são muito cuidadosos. Há pontos revelados que eu tinha esquecido. Por exemplo, eu sempre adiciono a propagação pip à minha ordem ao comprar, mas tinha esquecido de adicionar a propagação para a parada ao vender, mesmo que eu novo o objetivo da parada era comprar, para fechar a ordem de venda. Nunca tinha afundado dentro. Os exemplos que você escolheu para a apresentação são grandes. Mais uma vez eu não poderia ser mais feliz com a estrutura eo conteúdo material do curso. - Mike Guile Veja Outros cursos e serviços de Forex populares da Vic Noble. No Vic Stateful coures, Vic Noble mostra-lhe a única configuração que você precisa para conseguir um sucesso consistente nos mercados de Forex mais Padrões de Forex Recorrentes popular Aprenda a lucrar com estes padrões de preços de moeda muito segura que recorrem consistentemente ao longo do dia de negociação. Mais Londres Close Trade estratégia popular Shirley Hudson e Vic Noble mostrar-lhe como aplicar este muito tempo específico, altamente lucrativo Forex técnicas de negociação. Não há necessidade de gastar todo o dia de negociação. Mais Top 20 Killer Trader Mistakes Aprenda a pensar a maneira como os vencedores pensam, e como evitar os erros que os comerciantes malsucedidos continuamente fazer. Mais Coach s Corner Duas vezes por semana classes virtuais são projetados para fornecer altamente eficaz até o minuto de apoio do nosso treinador pessoal - Vic Noble. Mais alta recompensa - baixo risco Forex Trading Este pacote de três cursos ensina a habilidade de negociação importante de saber como maximizar a sua recompensa, minimizando a sua exposição ao risco. Mais Forex Support Resistance Aprenda a negociar o Forex com pleno conhecimento dos níveis-chave muito importantes no mercado. As principais casas comerciais sabem sobre eles. Você deve também mais Live Workshop Recording. Em um dia na vida de um seminário de comerciante de Forex, os participantes descobriram como Shirley Hudson dia negocia o Forex em uma incrível taxa de sucesso de 92 desde 2010. Um evento imperdível mais Um guia do treinador para FX Trading - Benefício de 100 s de horas De coaching pessoal de Vic Noble, aprendendo essas técnicas em seu próprio ritmo. Mais estratégias de tendência FX tático O curso de vídeo passo a passo mostra como um comerciante de sucesso em tempo integral usa tendência seguintes estratégias para vencer o Forex consistentemente. Mais

No comments:

Post a Comment